quarta-feira, 30 de março de 2011

"Quando tudo parece Contrário"

Guarda o teu coração através da oração...


 Em uma conferência muito abençoada, o poder de Deus desceu e muitas pessoas se ajoelharam perante o Senhor. Um velho servo de Deus, na casa dos noventa ajoelhou-se também e orou com muita sinceridade. Certo pregador que estava ao seu lado, não pode deixar de ouvir e de observar.
Ele orou assim: “Senhor, perdoa-me quando permitir na minha vida e no meu ministério essas coisas que não eram puras...”
Esta oração comoveu o pregador tão profundamente, que ele o acompanhou com sua oração: “Senhor, ajuda-me, Por favor. Que eu nunca permita nenhuma coisa impura na minha vida e ministério. Ajuda-me para que, quando for velho, não precise fazer uma oração como este meu precioso irmão que acabou de orar”.
Quero colocá-lo em guarda. O diabo é muito paciente. Ele é implacável e sem misericórdia. Ele ruminará e planejará durante anos, indescritivelmente maquinando circunstâncias sutis e de sob-medida para trazerem a sua queda. Ele criará armadilhas bem debaixo do seu nariz, e você precisará de olhos ungidos para detectá-las através da oração.
Os poderes demoníacos tentarão todos os meios tortuosos para comprometer e destruir o testemunho do crente. O diabo é um adversário profissional de tempo integral. Jesus o repeliu, logo, sem muito tempo, o diabo atacou os discípulos (Lucas 22:31). Primeiro Judas traiu Jesus; depois, Pedro O negou com juramentos e os outros abandonaram o Senhor e fugiram, precisamente na sua hora de crise (Mateus 26:56). Incrível!
O inimigo pode nos iludir com um sentimento de falsa imunidade. Freqüentemente, tentações fracas, vencidas, podem nos enganar quanto à nossa força moral. Então satanás aponta Os seus enormes canhões contra as nossas proteções desguarnecidas- precisamente onde pensávamos ser tão fortes! Guarde os seus pontos “fortes”! Podemos desprezar os que caem que é uma maneira de atrair a atenção para a nossa própria santidade superior. Lembre-se- os melhores homens têm caído. Nunca subestime a sutileza satânica. Apenas a graça salvadora preserva os nossos pés de escorregar.
Se considerar a guerra espiritual, lembre-se de que o seu principal campo de batalha situa-se na sua mente e no seu coração  e não em algum lugar nos céus. “Guarda o teu coração, porque dele procedem às fontes da vida (Provérbios 4:23). Antes de diariamente entrar em combate, “Vigiai e orai, para que não entreis em tentação” (Mateus 26:41).
Logo de início, faça um pacto com Deus para levar uma vida santa. Mas lembre-se de que determinação somente não o fará. Sucesso, em nós ou de nós mesmos, não é garantido; nem que haja um contrato assinado com o nosso sangue. O braço de carne não sucederá.
Se você deseja ser um ministro (ª) do Senhor, então ouça a palavra de Deus: Mantenha sua mente fixa no começo daquilo que conta no fim! Você é responsável pela integridade de Cristo diante do mundo.
 “ E agora - toda glória àquele que é o único Deus, aquele que nos salva por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor; sim, o esplendor e a majestade, todo o poder e autoridade, são dele desde o princípio; são dele e serão dele para todo o sempre. E Ele pode guardá-los de escorregar e cair e levá-los, perfeitos e sem pecado, à sua gloriosa presença, com vigorosas aclamações de alegria perpétua”. Amém ( Judas 1:24-25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...