segunda-feira, 25 de julho de 2011

“A morte é mesmo o jogo dele” (parte 3)

Você querendo ou não esta em uma batalha espiritual, poucas pessoas estão guerreando neste século. Por isso satanás tem ganhando espaço para fazer o que ele mais gosta que é matar, roubar e destruir.
Precisamos conhecer a palavra de Deus! “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. (João 8:32)
O sistema do mundo esta sendo controlado pelo diabo. Satanás sabe como trabalhar em sua mente.
Existe um principado do reino das trevas que se chama BACO: DEMÔNIO QUE COLOCA VÍCIOS, CADA VEZ MAIORES ATÉ DESENCADEAR A MORTE! Será isso coincidência?


Famosidades, Atualizado: 24/7/2011 15:10
Amy Winehouse teria morrido de overdose de ecstasy...

RIO DE JANEIRO - Encontrada morta em seu apartamento no sábado (23), Amy Winehouse pode ter morrido de uma overdose de ecstasy. Segundo o jornal “Sunday Mirror”, a britânica teria misturado comprimidos da droga com uma grande quantidade de álcool. “Ela poderia cheirar cocaína até cansar, mas usar a pílula foi fatal para ela”, contou uma fonte.
Outra fonte da publicação disse que Amy pretendia não ficar em casa na noite de sexta-feira (22) para sábado (23) e afirmou que a diva do soul music abasteceu seu estoque de drogas horas antes de ser encontrada sem vida. “Amy estava com algum problema naquela noite. Nenhum de nós sabemos quem estava com ela em casa. O que eu sei é que Amy comprou cocaína com um traficante perto de casa. 
 PENSE NISSO! NA FÉ LETÍCIA FERREIRA

2 comentários:

  1. como satanais e sujo armou pra ela e ela caiu

    ResponderExcluir
  2. Letícia Ferreira2 de agosto de 2011 11:29

    É verdade caro anônomo, e dessa forma que satanás o nosso adversário tem levados muitos que não conhecem a Cristo a uma situação como o dessa cantora, que possamos nos revestir das armaduras do Senhor, para nos guardar nos dia maus que estão por vir...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...