segunda-feira, 29 de agosto de 2011

"Cuidado com o que você anda vendo e deixando seus filhos verem!"...


Deuteronômio 18 v. 9-12 “Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos. Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor, e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti”...
Caro Leitor você já ouviu falar de Harry potter? Ou você estar assistindo há esses filmes e levando seus filhos para assistirem com você?


 Como estamos em um País democrático e que a nossa Constituição nos dá o direito de escolher a nossa pratica de fé, devemos ficar atentos à literatura que é dada as crianças, já que os livros de bruxaria como o de Harry estão sendo dados para leitura para provas ou trabalhos que valem nota, nós como cristãos temos o direito de repudiar estas literaturas, já esta provado que bruxaria não é conto da carochinha, mas é uma religião com os seus seguidores. Por isso nenhum professor (a) pode usar a bruxaria como método de estimular a leitura, tenho a certeza que muitas escolas não usariam a leitura da Bíblia para estimular a leitura, leitura que é muito mais rica em seu conteúdo literário e ensinos éticos e morais.
Você quer isto para o seu filho?
Você sabia que já existe escola de bruxaria por vários
lugares do Brasil e do mundo, e uma delas possui mais de 700 alunos entre crianças e adultos que ensina a usar ervas, legumes e frutas em poções de banhos e feitiços?

No Brasil a bruxaria é real e tem até a sua própria Associação; Associação Brasileira de Artes e Filosofia da Religião Wicca, com mais de 2000 associados e eles reverenciam ‘ a Deusa Mãe, criadora da humanidade, presente em todos os elementos “explica o seu presidente (Revista dos curiosos pág.48)”. A filosofia wicca vem do paganismo e para ser um bruxo você necessita de:



1- Negar um único Deus. .Ser politeísta.

2- Negar a Bíblia.

3- Negar a pessoa de Jesus como o seu Senhor e Salvador.

4- Negar o seu batismo.


Você quer isto para o seu filho?


Harry é um bruxo e está envolvido com feitiçaria e satanismo sim, ele como qualquer bruxa faz rituais para invocar uma entidade a qual sabemos que são demônios.Há duas hierarquias no mundo espiritual, a de Deus e a do diabo, sabendo que Deus abomina a feitiçaria, qual os espíritos que agem quando invocados pelos feiticeiros ?

O feiticeiro é considerado por Deus aquele que faz contato com mortos, busca poder, orientação ou conhecimento sobrenatural mediante as práticas mediúnicas e isso é abominação a Deus.

- Deus pede ao seu povo que não se vire para os encantadores e adivinhadores – Levíticos 19v. 31: “Não vos virareis para adivinhadores e encantadores, não os busqueis contaminando-vos com eles. Eu sou o Senhor, vosso Deus”.
 - Deus não permite que seu povo se envolva com feiticeiros.

A autora de Harry Potter confessa que adora Belzebu, Satanás e Lúcifer e atribuiu todo o seu sucesso a Lúcifer. "Ofereço-me por completo de corpo e alma ao meu mestre, ele me dá poder sobre os fracos e riquezas absurdas", afirma J.K. Rowlings na entrevista. Ela acrescenta que o diabo lhe deu agora autorização para revelar que foi ele mesmo quem lhe deu os livros. Eis as palavras da autora: "O meu doce e belo Lúcifer enviou-me todas as noites um anão deformado com as anotações para os livros", finalmente ela admitiu. Penso que todos os cristãos que defenderam Harry Potter deviam estar agora envergonhados e retratarem-se.”
Você quer isto para o seu filho? Você já descobriu o que quer dizer a palavra trouxa?

TROUXAS
Pessoa fácil de enganar, pessoa tola. O que mais me chama a atenção é que eles acham que enganam a muitos e por incrível que pareça eles estão enganando mesmo, até os escolhidos do Senhor! Porque muitos pais têm sido enganados por esta fantasia maligna. A autora disse que esta palavra foi inventada para diferenciar os bruxos das pessoas que não querem se envolver com bruxarias. No segundo filme os bruxos chamam aqueles bruxos que são filhos de trouxas de “sangue ruim” ´por não ter vindo de uma família de bruxos. Que audácia!Qual é a criança que quer ser chamada de trouxa na escola, na sua rua ou no seu condomínio? Ninguém quer ser chamado desta forma, por isso eu digo que as crianças podem começar a se envolver com bruxarias por mais que seja uma brincadeirinha, mas elas são incentivadas a irem buscar este caminho. Hoje já existem revistas especiais para as crianças se interessarem por bruxarias, cuidado por não se preocupar com isto, lembram a brincadeira do copo? Quantos não se envolveram com isto quando criança? Devemos mostrar as crianças  que trouxas são aqueles que são Maria vai com as outras!.

A Bíblia relata ao contrario sobre quem é trouxa, a Bíblia fala sobre os tolos O que devemos deixar claro é que estas pessoas ainda podem abrir os seus olhos para a verdade.


LEIA O DEPOIMENTO DE ALGUMAS CRIANÇAS DE NOVE ANOS DE IDADE APÓS ASSISTIR O FILME E LER O LIVRO DE HARRY POTTER
A menina Jéssica Lehman , da Carolina do Sul , EUA , quando indagada a respeito do seu personagem favorito declarou : “ Hermonie é a minha preferida , porque ela é esperta e tem um gatinho , Jesus morreu porque ele era um fraco e um estúpido ”( Defesa da Fé – janeiro de 2002 – pág. 37).
Outra garota de 9 anos , Ashley Daniels de 9 anos , típica criança américa , leitora de Harry disse : “ Antigamente eu acreditava naquilo que aprendi na
Escola Dominical , conjurando um antigo encantamento para invocar Cérbero , o cachorro monstruoso de 3 cabeças (na mitologia grega é o guardião da porta do inferno ) .Os livros de Harry Potter mostraram-me que a magia é real , algo que posso aprender e a usar agora e que a bíblia só contém mentiras enfadonhas (The Onion Newsletter , edição de julho de 2000) .
Você quer isto para o seu filho?  Fonte Internet
O que você acha? Na fé Letícia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...