quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Escolheram de vontade própria crer em mentiras...

Foi divulgado no Youtube uma pregação de Lanna Holder – FAMOSA MISSIONÁRIA QUE ASSUMIU SER HOMOSSEXUAL E FUNDOU UMA IGREJA PARA GLBTS EM SÃO PAULO.
Em sua igreja chamada “Comunidade Cidade Refúgio”, na qual a pastora faz sátiras as igrejas Assembléias de Deus e Deus é Amor.
É muito triste ver essas coisas acontecerem, mas que possamos estar cientes de que Jesus está voltando, pois está sendo confirmado mais uma vez o que o Apóstolo Paulo deixou escrito em sua carta aos Romanos cap:1:25,32.
Em vez de crerem naquilo que eles próprios sabiam ser a verdade sobre Deus, escolheram de vontade própria crer em mentiras. E assim fizeram suas orações às coisas que Deus fez, mas não obedecendo ao Deus bendito que criou essas mesmas coisas.
Esta é a razão pela qual Deus os abandonou, deixando-os cometer todas essas ações pecaminosas, a tal ponto que até suas mulheres se voltaram contra o plano natural que Deus tinha para eles e cederam aos pecados sexuais entre elas mesmas.
E os homens, em vez de terem relações sexuais normais, cada qual com sua mulher, arderam em paixão uns pelos outros, homens praticando coisas vergonhosas com outros homens e, como resultado disso, receberam a paga em suas próprias almas com o castigo que bem mereciam.
Assim, quando eles abandonaram a Deus e nem mesmo O reconheceram, Deus os deixou fazer tudo quanto suas mentes malignas poderiam imaginar.
Suas vidas ficaram cheias de toda espécie de maldade e pecado, ganância e ódio, inveja, assassínio, brigas, mentira, amargura e mexericos.
Falam mal uns dos outros mentindo, cheios de ódio contra Deus, insolentes, fanfarrões orgulhosos, pensando sempre em novas maneiras de pecar, e sendo continuamente desobedientes a seus pais.
Procuravam compreender mal, quebravam suas promessas e tornaram-se criaturas sem coração - sem nenhuma compaixão.
Eram perfeitamente sabedores da pena de morte divina por todos esses crimes; contudo, continuaram assim mesmo e os praticaram de todas as maneiras, encorajando outros também para que agissem do mesmo modo.

Que nós Cristãos como povo de Deus possamos orar para que Lannar Holder possa se arrepender e voltar para Jesus, enquanto há tempo. NA FÉ LETÍCIA FERREIRA.
                                                                       
                                                               ASSISTA O VÍDEO A SEGUIR!            
                                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...