terça-feira, 23 de agosto de 2011

Graças a Deus…..os Católicos Apotólicos Romanos estão conhecendo a Verdade que Liberta!


Número de evangélicos no Brasil cresce cada vez mais e de católicos diminui rapidamente, revela pesquisa...
Publicado por Renato Cavallera ( Perfil no G+ Social)  em 23 de agosto de 2011.
Os evangélicos não param de crescer. È o que mostra uma pesquisa inédita do economista Marcelo Neri, da Fundação Getúlio Vargas, com base em dados do IBGE. As informações foram divulgadas neste final de semana pela revista Veja.
Entre 2003 e 2009, houve uma queda de 7,3% entre os que se declaram católicos. Nesse mesmo período, os evangélicos passaram de 17,9% para 20,2% do total de brasileiros. Hoje, portanto, os católicos somam 68,4% da população — o menor porcentual da história (no início dos anos 80, 90% da população era católica).
A pesquisa mostra outra novidade: proporcionalmente, entre os brasileiros católicos há mais homens do que mulheres. É a primeira vez que isso acontece.
Para coibir o crescimento a Igreja Católica divulgará uma nova visita do Papa para janeiro de 2013. O líder papal encontrará o seguinte quadro: o número de católicos no Brasil, que diminuiu aceleradamente nos anos 80 e 90 e se estabilizou no início da década passada, voltou a cair.
A percepção que o número de evangélicos dobrará na próxima década chegando a 109 milhões, segundo estimativas da Sepal. Os evangélicos representarão 50% da população brasileira.
Fonte: Creio
É POR ISSO QUE TEMOS O DEVER DE FALAR A VERDADE SEMPRE; SÓ JESUS CRISTO SALVA!  Na fé Letícia Ferreira

4 comentários:

  1. Bom eu sou católica e nao gostei dos seus comentarios porque vc e de outra religiao o certo seria respeitar as pessoas que nao sao da mesma religiao Depois vem me falaar que vcs sao os verdadeiros cristão Vcs axam que Deus gosta que fikem brigando por causa de religião isso é um absurdo parem de falar mal de religioes e respeite a nos e aos outros porque cremos em um só Deus e nos nao adoramos a pedaços de madeiras é somente coisas para nos lembrarmos como seria o mesmo que uma imagem do Senhor que e para lembrarmos entao nao podem falar assim da nossa crença porque somos todos de Deus porque ele ama nos como ama a todos sejam errados ou certos nao muda ele ama da mesma forma Deus nao julga as pessoas entao porque voces iram julgar? quem sao voces para julgar que esta certo?

    espero que pare e pense obrigado
    e que Deus te abençoe
    aa e isso nao vem de pessoa adulta nao tah

    eu tenho apenas 13 anos e sou feliz por ser católica

    ResponderExcluir
  2. Olá caro anônimo, fico muito feliz por comentar aqui, mas quero que saiba que não estou aqui para criticar os Católicos e sim para falar a verdade, pois não precisamos ver para crer. Está escrito em Hebreus 11.1 que a fé é a certeza das coisas que se esperam e a convicção de fatos que não se vêem, então creio que você não precisa ver para crer, não seja como Tomé que precisou tocar nas feridas de Jesus para crer. Gostei muito do seu comentário e espero que volte mais vezes. Na fé Letícia Ferreira.

    ResponderExcluir
  3. Quantidade naum er sinonimo d qualidade, sou catolico e conheço a verdade q me foi revelada naum esta mentira q vcs falam q e o catolicismo por vcs jugam ser conhecer.E ou graças a Deus q estes q se dizem catolicos so d nome estão indo embora por um catolico de verdade sabe distinguir o q e certo e o q er errado e igreja cheia naum er sinonimo de conversão verdadeira .

    ResponderExcluir
  4. Meus irmãos, todos somos dotados de livre arbítrio dado por Deus , para decidirmos sobre nossa vida, pois não compete a nós julgarmos quem quer que seja, por seus atos. Mais, é minha opinião, que nada nos impede de repassarmos aos outros, informações e o que pensamos sobre esse assunto, já que ele é público e, que às vezes, essas pessoas não têm.
    2. A Igreja Católica Apostólica Romana é a única e verdadeira Igreja-mãe, cristã, criada com fundamentos bíblicos, pois foi estabelecida por Nosso Senhor Jesus Cristo, quando chamando Pedro disse: “Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei minha Igreja” (Mat. 16:18).
    3. São Paulo ensinou claramente que é a Igreja que é o pilar e o mastro principal da verdade (Tim. 1, 3:16). Nosso Senhor deu a Pedro a autoridade, e incumbiu os Apóstolos a pregar em Seu nome. “Como meu Pai me enviou eu também vos envio”. (João 20:21). Nosso Senhor fundou uma Igreja para pregar em Seu Nome: “Aquele que os escutam, é a Mim que está escutando, aquele que os rejeitam é a Mim que rejeitam” (Lucas 10:16). “E aquele que não ouvir a Igreja, seja considerado pagão e pecador público”. (Mat: 18:17).
    4. De tudo isso e à luz do acima exposto, presumimos que um protestante que deixa sua ordem e vem para a Igreja de Cristo, ele não pode ser considerado infiel, diferente de uma pessoa que deixa a Igreja Una Católica Apostólica Romana, fundada por Jesus:
    i) um Católico que abandona a fé Católica para seguir uma seita Protestante não salvará sua alma;
    ii) Aderir ao Protestantismo é abandonar o Sacramento da Confissão;
    iii) Aderir ao Protestantismo é abandonar a crença no Sagrado Sacrifício da Missa;
    5. O reforço de seus fundamentos continua aqui, pois, a cada igreja que o homem funda, ele divide o Corpo Místico de Cristo:
    “(Pedro,) apascenta o meu rebanho.” (João 21,15-17);
    “Haverá um só rebanho e um só pastor” (João, 10:16);
    “Eu lhes dei a Glória que me destes, para que eles sejam um, assim como nós somos um” (João 17:22);
    “Eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça. E tu, confirma os teus irmãos.” - Jesus Cristo a S. Pedro(Lucas 22, 31-32);
    “Irmãos, sabeis que há muito tempo Deus me escolheu dentre vós (Apóstolos), para que da minha boca os pagãos ouvissem a Palavra do Evangelho.” - S. Pedro Apóstolo, primeiro Papa da Igreja de Cristo(Atos dos Apóstolos 15, 7);
    “Porque já é manifesto que vós (a Igreja) sois a Carta de Cristo, ministrada por nós (Apóstolos), e escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração (...); o qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica”.(2Cor 3,3.6);
    “Ele é também a Cabeça daquele corpo que é a Igreja” (Colossenses, 1:18);
    “Ora, vocês são o corpo de Cristo e membros dele cada qual por sua parte” (Coríntios I, 12:27);
    “Pois somos membros do seu corpo” (Efésios, 5:30);
    “Há um só corpo e um só espírito, como também uma só esperança... um só Senhor, uma só Fé, um só Batismo” (Efésios 4:4-5);

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...