segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PARA OS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS COM AMOR...

 Nesse momento, quero de propósito chamar a atenção do povo Católico Romano de acordo com a palavra de Deus.
Caro leitor eu tenho ficado perplexa com as atitudes da igreja católica Romana com relação às Sagradas Escrituras, pois andei fazendo um estudo a respeito da idolatria que tem deixado o coração de Deus angustiado!
“Pois não entra na minha cabeça” como pode os padres das igrejas Católicas Romanas, não atentarem para o que diz a palavra de Deus no velho testamento em Isaías 45:20,21.
LEIA COM ATENÇÃO!
Isaías 45:20

Congregai-vos e vinde; chegai-vos todos juntos, vós que escapastes das nações, reúnam-se e venham à minha presença. Os que carregam ídolos de madeira de um lado para o outro, os que fazem orações a falsos deuses que não podem salvar, são completamente loucos!  

Isaías 45:21

Declarai e apresentai as vossas razões. Que tomem conselho uns com os outros. Quem fez ouvir isto desde a antiguidade? Quem desde aquele tempo o anunciou? Porventura, não o fiz eu, o SENHOR? Pois não há outro Deus, senão eu, Deus justo e Salvador não há além de mim.


E assim esta escrito na Bíblia protestante e na Bíblia Católica esta assim...
LEIA COM ATENÇÃO!
Isaías 45:20
Congregai-vos e vinde; chegai-vos todos juntos, vós que escapastes das nações, reúnam-se e venham à minha presença. Os que carregam ídolos de madeira de um lado para o outro, os que fazem orações a falsos deuses que não podem salvar, são completamente ignorantes!
Pois é são ignorantes, não sou eu que estou dizendo e sim a palavra de Deus, que podemos notar que na Bíblia católica fala ainda com mais rigor.
Isaías 45:21
Declarai e apresentai as vossas razões. Que tomem conselho uns com os outros. Quem fez ouvir isto desde a antiguidade? Quem desde aquele tempo o anunciou? Porventura, não o fiz eu, o SENHOR? Pois não há outro Deus, senão eu, Deus justo e Salvador não há além de mim.

Então porque não obedecem  a palavra de Deus, que estar dizendo para não serem ignorantes atrás de imagens que nada são, pois Deus é espírito e importa que o adorem em Espírito e em verdade. (João 4:24)
Diz assim em Êxodo 20:3-6
LEIA COM ATENÇÃO!
Não creia nem adore nenhum deus - a não ser a Mim.
Não faça ídolos. Não preste culto a imagens - nem de animais, nem de aves, nem de peixes, nem de qualquer coisa ou ser existente em cima do céu, nem embaixo na terra, nem nas águas. Não faça gestos de respeito ou de adoração diante de nenhuma imagem, pois Eu sou o Senhor, seu Deus. Sou Deus zeloso, e trarei maldição sobre os pecados de um pai até à terceira e quarta geração dos filhos daqueles que Me odeiam, mas mostrarei bondade até mil gerações àqueles que Me amam e guardam os meus mandamentos.
Tornei-me acaso vosso inimigo, porque vos disse a verdade? (Gálatas 4:16)
 AMADOS Católicos romanos espero seu comentário. Na fé Letícia Ferreira

Um comentário:

  1. Isso me entristece... Não percam seu tempo acusando os católicos de idolatria. Se acham mesmo que estão no direito de falar mal da Igreja de Cristo, procurem ao menos saber um pouco mais sobre ela. Vocês verão o quão rica é nossa igreja.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...