segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CANTORES GOSPEL...Na tua vida ele caiu?? ..."tá amarrado!"


É, mais uma vez estou aqui para falar dos repertórios das músicas gospel. Recebi vários comentários de pessoas que discordaram do meu texto ainda disseram que não eram de minha autoria. Mas fazer o que, não é verdade! Quem esta na chuva é para se molhar! Sendo assim, achei mais uma heresia na letra de mais uma música gospel, volto a dizer: "nada contra os cantores gospel, mas precisamos prestar bastante atenção no que estamos profetizando".
Quero ver se dessa vez não tenho razão!

veja a letra dessa música

Cantarei Ao Senhor (Fernanda Brum)
Porque clamas a mim, Moisés?
Diz ao povo de Israel que marche
Levanta a vara e estende a tua mão
E toca no mar e o milagre verás
O mar se abriu, o povo passou
Mas o Faraó, o Senhor não poupou
Moisés pôde ver a glória de Deus
E compreender a voz do "Grande Eu Sou"
Cantarei ao Senhor
Minha força é o Senhor
Derrotou, afogou o império do mal
Cantarei ao Senhor
Dançarei ao Senhor
Que soprou e o inimigo caiu!
Cantarei ao Senhor
Minha força é o Senhor
Derrotou, afogou o império do mal
Cantarei ao Senhor
Dançarei ao Senhor
Que soprou e o inimigo caiu!
Caiu, caiu
Que soprou e o inimigo caiu, caiu !
"Marche igreja, com autoridade"
(VOLTA CANTAREI ....)
Caiu
Que soprou e o inimigo caiu
"na tua vida ele caiu, na tua família ele caiu
na tua igreja ele caiu, na tua empresa ele caiu"
Caiu !
Que soprou o inimigo, e soprou o inimigo,
e soprou o inimigo caiu !

Podemos agora entender onde esta o erro!
Ela diz que na sua vida o inimigo caiu!
Que ele caiu  dentro da sua igreja!  Dentro da sua casa, Dentro da sua empresa... Misericórdia, na minha vida não! (Tá amarrado!). Na fé Letícia Ferreira. Deixe seu comentário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...