sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fim do jejum de 31 dias e aproximação...


Deus me concedeu uma oportunidade maravilhosa de estar durante 31 dias participando do jejum e aproximação pela salvação de sua família, amigos e conhecidos. Tive a liberdade de estabelecer o meu modo de jejuar e neste tempo como Jesus posso dizer: “A minha comida consiste em fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra” (Jo 4.34).
Este foi o mês da minha vitória, Deus abriu grandes portas e convido você a fazer propósitos com Deus para que possa manter sua fé, viva de propósitos, pois te garanto que sua vida nunca mais será a mesma! E creio que através deste jejum Deus tem operado na sua vida e na vida de sua família. Através deste jejum um jovem aceitou Jesus como seu salvador em um evangelismo. E Deus tem muito mais, eu sei que tem mais... Quero agradecer a Deus neste momento por tudo o quem tem feito e por tudo o que vai fazer, por suas promessas e tudo o que és, eu quero ti agradecer por todo o meu ser, te agradeço por me libertar e salvar, por ter morrido em meu lugar, te agradeço, eu te agradeço... SEJA CHEIO DO ESPÍRITO SANTO..
. Na fé Letícia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...