sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"Jesus teria sido visto em meio a núvens??..."


          Publicado por Renato Cavallera (perfil no G+ Social) em 8 de setembro de 2011

      Um fotógrafo em tempo parcial, Luc Perrot, registrou a imagem chocante entre as nuvens quando fotografava a 2.000 pés, em cima da formação vulcânica de Cirque de Mafate, Ilha da Reunião, no Oceano índico...

       O francês subiu numa grande montanha para gravar um vídeo time lapse do movimento das nuvens. Entretanto, ele ficou surpreso ao ver em sua câmera uma figura semelhante a um homem parado em frente às nuvens.
“Eu estava fazendo um video time lapse com o movimento das nuvens acima do Cirque de Mafate quando eu comecei a cobrir o horizonte para um bom tiro”, disse o fotógrafo.
Perrot relatou segundo o Daily Mail, que ao ver a sombra flutuando nas nuvens sentiu algo divino.
“Quando eu olhei para cima eu observei uma sombra flutuando nas nuvens envolvida por um arco-íris. Isso me deixou em completa surpresa. Quando eu olhei de volta para as filmagens, isso me deu o sentimento de uma aparição divina”.
Ele disse que ao ver o filme percebeu que a imagem era encimada por um arco branco, como um círculo de luz.
“Quando eu olhei a filmagem eu percebi que a imagem tinha em cima um arco branco, o que me lembrou muito um halo”.
Você acredita que a imagem se trata de Jesus?
Alguns leitores escreveram seus comentários na página do artigo e mostraram sua crença na imagem fazendo também a relação com a natureza, entretanto, outros mostraram ceticismo, mencionando que a imagem é apenas a sombra do próprio fotógrafo.
“O Senhor é o Senhor da natureza, se esta era uma sombra do próprio fotógrafo, por que os braços abertos em atitude de alegria? Creio que Deus nos ama tanto que está disposto a usar até mesmo o mais ordinário de situações para nos lembrar da Sua presença e amor nos tornamos tão cegos espiritualmente e cínico!). Se não acreditamos em Deus Ele nunca deixa de acreditar em nós e nos amar …”, disse Rose, Warwickshire.

“Como vocês podem ver, o sol está por trás do fotógrafo (você pode ver que a partir das rochas que estão na foto, onde você também pode ver a sombra dos braços). Então … nas nuvens é apenas a sombra do fotógrafo …”, escreveu o mais cético Demlas, da Espanha.

Essa notícia me deixou perplexa de como o povo de Deus tem se deixado levar por qualquer informação sem tomar conhecimento do que diz as escrituras.SE ANALISARMOS BEM A FOTOGRAFIA PODEREMOS CONSTATAR QUE Ñ PASSA DE UMA PARTE DO CUME DO MONTE QUE AO REFLETIR A LUZ DO SOL DIRIGIU-SE PARA VÁRIAS PARTES DANDO REFLEXO QUE DEIXAM A DESEJAR QUE SEJA UM HOMEM, MAS APENAS REFLEXOS. A BÍBLIA DEIXA CLARO QUE JESUS VIRÁ SOMENTE PARA LEVAR OS SEUS, E PELO QUE EU ESTOU SABENDO, NESSE DIA QUE O FOTÓGRAFO O VIU NINGUÉM FOI ARREBATADO.


VEJA O COMENTÁRIO DE MATEUS, MUITO BOM POR SINAL, QUE NÓS CRISTÃOS POSSAMOS SABER DISCERNIR OS TEMPOS, POIS MUITOS VIRAM EM MEU NOME DIZ O SENHOR E ENGANARÃO HÁ MUITOS. Que JESUS vem, nós sabemos que SIM!
Mas a BÍBLIA diz que TODO olho verá!

      Mateus disse...
É triste ver homens e mulheres que são evangélicos que se recusam a estudarem a palavra e se baseiam somente em pregações ou, se estudam, devem escolher melhor suas fontes.
A fé vem pelo ouvir, o ouvir da Palavra de Deus. Ser crente/evangélico, seguidor de Cristo e do Evangelho não é ser alienado e ingnorar a ciência, pelo contrário, vemos na ciência somente sinais da perfeição e complexidade das obras de Deus.
Que isso (na imagem) não é Jesus é fato, agora, crentes a anos acreditando em sinais como este, é inconcebível.
O temor do Senhor é o princípio do SABER, mas os loucos desprezam a sabedoria e o ensino. Pv 1:7
Quanto ao mais, já foi mais que respondido pelos amigos e irmãos em Cristo:
LETÍCIA FERREIRA
RPLS
A M B
Madson Cabral Araújo
E alguns outros que não lembro os nomes..
Abraço.. fiquei na paz.. e em Paz!!

É ISSO AÍ MATEUS, VAMOS PROSSEGUINDO EM CONHECER A DEUS NESSES ÚLTIMOS DIAS. NA FÉ LETÍCIA FERREIRA.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...