segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Você sabia que a profecia de Ezequiel 47 está mesmo se cumprindo nos dias de hoje?


Há milhares de anos surgiu no sul de Israel uma depressão enorme, de aproximadamente 80 quilômetros de comprimento por 18 quilômetros de largura, com uma profundidade insondável, que desce aos abismos da Terra.
Aquela enorme cratera surgiu quando fogo e enxofre desceram do céu e devastaram as cidades impenitentes de Sodoma e Gomorra. A destruição daquelas cidades não é mito. Este fato foi confirmado por Jesus e também por arqueólogos. Que tipo de arma poderia ter sido usada para causar tamanha devastação? As outroras campinas verdejantes da região transformaram-se em uma paisagem estéril, sem vida, como nunca se viu em qualquer outro lugar do mundo!
Como que para ocultar aquele enorme buraco – considerado o lugar mais baixo da Terra –, Deus fez com que, por milhares de anos, o Rio Jordão despejasse ali as suas águas doces, até que se formasse um enorme lago com a mesma extensão da depressão: 80 km. Porém, como a concentração de sal ali é altíssima, toda água trazida pelo Rio Jordão é imediatamente transformada em uma água imprestável, dez vezes mais salgada do que a água de qualquer oceano! Naquelas águas salgadas, nem mesmo a mais resistente bactéria consegue sobreviver. Qualquer peixe eventualmente transportado pelas correntezas do Rio Jordão morre assim que desagua naquele lago de morte. Para que usemos uma linguagem mais compreensível para o nosso tempo, é como se ali houvesse uma “radiação invisível e misteriosa” que impede, até hoje, a vida naquele lugar. Por isso, aquele imenso lago é chamado de Mar Morto.
Porém, de alguns anos para cá, de maneira inexplicável, BURACOS MISTERIOSOS, com cerca de 30 metros de diâmetro por 7 de profundidade, começaram a surgir nas praias salgadas e estéreis do Mar Morto. Buracos que surgem do nada e tragam o que estiver sobre o solo, inclusive casas. E de dentro deles, surpreendentemente, ÁGUAS DOCES PASSARAM A TRANSBORDAR! Águas que, apesar de brotarem de um solo extremamente salgado, CONSERVAM-SE DOCES E SAUDÁVEIS! Estes buracos misteriosos estão sendo chamados de “Bolaines” e, hoje, há centenas deles, espalhados por toda a extensão das praias do Mar Morto! E todos brotando e transbordando águas doces!
E este é o mistério: se toda água boa do Rio Jordão que abastece o Mar Morto morre assim que entra em contato com a região de Sodoma e Gomorra, como estes Bolaines transbordam águas que não se corrompem?

A Ciência não tem uma explicação para isto, mas a Palavra de Deus tem!

Quero que você, a partir deste trecho, leia este artigo com a Palavra de Deus aberta no livro de Ezequiel, capítulo 47. Veja o cumprimento desta profecia, que afirma que estas águas misteriosas saem do Santuário de Deus (Ez 47:1-10).

DEPOIS DESSAS instruções, ele me levou de volta à entrada do templo. Vi uma corrente de águas saindo dos alicerces do templo, passando à direita do altar, ou seja, pelo lado sul.
Então me levou para fora do templo, pela passagem externa norte. Paramos do lado de fora da porta leste, que estava fechada. A corrente de águas corria por baixo dela, na direção leste.
Meu guia e eu acompanhamos a corrente, indo para leste. Ele tinha na mão um fio; com esse fio, mediu 457 metros e então mandou que eu atravessasse o pequeno riacho. A água mal chegava aos meus tornozelos!
Continuamos andando em direção leste, e ele mediu mais 457 metros. Mandou-me atravessar o riacho mais uma vez, e a água já chegava aos meus joelhos. Depois de mais 457 metros, o riacho já era um riozinho cujas águas chegavam até à minha cintura.
Andamos mais 457 metros, sempre medidos pelo fio que meu guia levava. Aí, o riozinho já era um rio tão fundo e tão forte que só mesmo nadando eu seria capaz de atravessar!
 Meu guia me disse: "Filho do homem, preste bastante atenção e guarde na memória tudo que viu!" Depois ele me fez voltar, subindo o rio junto com ele.
Enquanto voltava, fiquei muito espantado! Às margens do rio havia muitas árvores, muitas mesmo!
O homem me disse: "Este rio corre na direção leste, atravessa o sertão da Judéia e deságua no Mar Morto. Ele transformará o Mar Morto, tornando suas águas puras e saudáveis.
Por onde este rio passar, a vida surgirá ricamente! Animais aparecerão em grandes grupos, e as plantas brotarão às margens do rio. No Mar Morto haverá muito peixe, porque as águas do rio tornarão puras as águas do mar.
 Às margens do Mar Morto, em En-Gedi e por aí afora até En-Eglaim, os pescadores apanharão peixes e estenderão suas redes ao sol, para secar. O Mar Morto dará tanto peixe quanto o Mar Mediterrâneo; peixes de todos os tipos!
A profecia no livro de Ezequiel diz que as águas incorruptíveis destes Bolaines transbordarão até encher o Mar Morto de vida. Esta profecia está se cumprindo diante dos nossos olhos:

“Estas águas saem para a região oriental, e descem à campina, e entram no mar; e sendo levadas ao mar, sararão as águas”. (Ez 47:8)

O Mistério dos Bolaines do Mar Morto está intrinsecamente ligado à volta do Messias a este planeta e à implantação do Reino Perfeito de Yeshua.

No Reino do Messias o Mar Morto será o Mar da Vida! A profecia de Ezequiel 47 diz: “E será que toda criatura vivente que vier por onde quer que entrarem este dois ribeiros viverá, e haverá muitíssimo peixe; porque lá chegarão essas águas e sararão, e viverá tudo por onde quer que entrar esse ribeiro.” (Ez 47:9)

No Milênio, pescadores se ajuntarão às margens do ex-mar morto e estenderão as suas redes para apanhar uma “multidão excessiva de peixe”. Isto é maravilhoso, porque hoje não há nem uma bactéria viva naquele mar! E também nas suas margens, hoje pedregosas e estéreis, “de uma de outra banda, subirá toda sorte de árvore…”. (Ez 47:10-12)
 “Este é o lugar do Meu Trono e o lugar da planta dos Meus pés, ONDE HABITAREI no meio dos filhos de Israel para sempre…”. (Ez 43:7). FONTE INTERNET

Amados que nós possamos estar preparados para a vinda do nosso Senhor Jesus, pois o lugar para a Nova Jerusalém já esta sendo Preparado. Estou maravilhada com os mistérios da palavra de Deus que tem sido revelada neste tempo, pois já li várias vezes Ezequiel e nunca tinha notado como hoje a respeito das profecias de Ezequiel que esta agora se cumprindo no mar morto. 

Se Deus pode transformar o Mar Morto, imagina o que Ele pode fazer na sua vida!

 Leia a Bíblia, pois Deus tem ainda muitos mistérios para revelar a você que busca conhecer e prosseguir em conhecer a Deus. Amém! Na fé Letícia Ferreira

9 comentários:

  1. AMEM VAROA QUE AS PROFECIAS E PROMESSAS DE DEUS POSAM SE CUMPRIR NA NOSSA VIDA HOJE E SEMPRE POR QUE ELE E FIEL E JUSTO ,ALELUAI.GRAÇA E PAZ DO SEU IRMAO WILL SOLDADO DO SENHOR .EAI VAI MINHAS REDES PARA MAS CONTADOS AMEM:https://www.facebook.com/bernardeswillian
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7923739418962306841

    ResponderExcluir
  2. Olá will, fico muito feliz por comentar aqui. Espero que volte mais vezes e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. olá paz não te conheço mais esses detalhes me ajudou muitos Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  4. JESUS ESTA VOLTANDO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá a paz do senhor minha irmã. Gostei muito do post, fiquei muito intrigado e admirado com estes Bolaines. Contudo venho lhe dizer que tome mais cuidado ao postar matérias de outras pessoas sem antes analisa-la. Quando o Senhor destruiu sodomo e gomorra o mar Morto já existia, contudo não sabemos da densidade do seu sal. eu até creio que o jordão levou milhares de anos para encher o mar morto, contudo se fizermos alguns calculos, veremos que de adão até abraão teremos ai aproximadamente 2 mil anos, então a palavra milhares de anos fica meio pesada, ou exagerada ainda mais considerando que ocorreu no periodo de destuição de sodomo, tendo em vista que de abrão até jesus, nós teriamos mais 2 mil anos. O mar morto já existia antes mesmo de sodoma e gomorra. nos mais, parabéns pelo blog, muito instrutivo e bem montado, gostei muito de muitas matérias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Da-me almas Missionário seja sempre bem-vindo!

      Excluir
  6. Nada a ver meu coração, mais um especulação profetica sem base histórica e simbolica.

    Aguas "representa o povo seleto de Deus" (Apocalipse 7:17)

    Após a vinda de Jesus se iniciava uma nova fase, e dalí (nova fé) se expandiria pelo mundo, através dos novos seguidores.

    Essa visão de Ezquiel se enquadra com a profecia de (Zacarias 14:8)

    Por isso "Aguas vivas" se misturando ao MAR que nada mais é do que POVOS extrangeiros (Apocalipse 17:15)

    Se cumprindo nos ultimos dias do reino de isarel, e no inicio da era Cristã.

    Todas as profecias se cumprem em Cristo (Atos 3:24)

    Assim como Ezequiel 37, leiam me não se enganem !

    http://aquariuspage.blogspot.com.br/2012/09/jerusalem-fisica-com-relogio-de-deus-e.html

    ResponderExcluir
  7. Pz Muito bom, e revelador também, aprendi muito, em relação a Ez 47, o site muito bom..Continuem alimentando o povo de Deus pz.

    ResponderExcluir
  8. AMADOS, QUE A PAZ DO SENHOR JESUS SEJA CONVOSCO!
    HOJE APÓS O BBB TEM O GLOBO REPÓRTER QUE FALARÁ A RESPEITO, SENDO QUE ELES NÃO ENTENDEM QUE É A PALAVRA DE DEUS SE CUMPRINDO! GRAÇA E PAZ!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...