quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Louvor, você está fazendo isso errado!!!


Parece até brincadeira, mas esse vídeo nos traz a revelação de como temos entrado na casa do Senhor, preocupados com tantas coisas e na hora do louvor e da adoração nossa boca diz algo totalmente diferente do que estamos pensando. Não foi em vão que o Senhor nosso Deus nos deixou essa palavra: "Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. Mas, em vão me adoram" (Mateus 15:8-9).
Por esta causa eu quero que você veja com atenção esse vídeo e reflita em como você tem adorado a Deus!
Não entre na presença do Senhor de qualquer jeito, chame a atenção de Deus com o Seu verdadeiro louvor, devemos tomar cuidado para não usar a fé emotiva que só é ativa durante o culto, que nós como cristãos não sejamos somente adoradores de Domingos e sim verdadeiros adoradores, que possamos adorar a Deus em Espírito e em verdade, amém? Na fé Letícia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...