sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Por que Jesus recebeu uma Coroa de Espinhos?

A palavra de Deus nos relata, que depois do pecado de Adão em desobedecer a Deus dando ouvido à sua mulher e comendo do fruto proibido por Deus, houve grande sentença da parte de Deus como conseqüência do pecado de Adão e Eva. Deus disse: “Visto que atendeste a voz de tua mulher e comesses, maldita é a terra por tua causa; em fadigas obterás dela o sustento durante os dias de tua vida”.
Podemos entender que a terra foi amaldiçoada por Deus, por causa do pecado de Adão, com certeza a terra sendo amaldiçoada, passou a produzir espinheiro e abrolhos. Mas quando Jesus Cristo veio em carne e se entregou por nós; porque Ele mesmo disse: “Ninguém tira a minha vida, eu a dou” (João 10.18).
Ele mesmo levou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores, levou sobre si (Isaías 53.4). Mas não foram somente as enfermidades e dores que Jesus levou, ao receber a Coroa de Espinhos, Ele levou também sobre si a maldição da terra! Levou sobre si toda maldição, foi contado com os transgressores; contudo, levou sobre si o pecado de muitos e pelos transgressores intercedeu.
Ele levou sobre a sua cabeça toda a maldição da terra, sendo representada pela Coroa de Espinhos! Pois é meu caro leitor, Jesus levou a maldição da terra para que possamos comer o melhor desta terra (Isaías:1.19).Na fé Letícia Ferreira.
O Espírito Santo acabou de me dar um cantico Espiritual para Deus, gostaría de compartilhar com você caro leitor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...