sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Quantas vezes vai acabar o mundo para Harold Camping?


Não é a primeira vez que Harold Camping prevê o fim do mundo, sem no entanto, o mundo ter acabado. Dessa vez, o pregador não dá muitos detalhes de como ocorrerá a destruição do planeta, porém afirma que “o processo de destruição” começou no dia 21/05/2011 e se encerrará hoje, 21/10 às 20h.
O Pastor Harold Camping dirige uma rede de emissoras de rádio nos Estados Unidos, e mandou espalhar diversos outdoors naquele país, alertando as pessoas sobre o fim do mundo. Na época de sua primeira previsão, diversos fieis largaram emprego, venderam casas e bens materiais, e com o erro do Pastor, afirmaram terem ficado surpresos.
Segundo a Revista Forbes, Camping explica que suas previsões são feitas pois ele possui uma grande capacidade de interpretar evidências numerológicas na Bíblia. As outras datas em que o Pastor havia previsto o fim do mundo foram 6 de setembro de 1964, 21 de maio de 1988, além de 21 de maio de 2011. A teoria dele é baseada na previsão feita através de interpretações de números descritos na Bíblia, e afirma que a volta de Cristo à Terra acontecerá 722.500 dias após sua crucificação.
A rede de rádios de Camping possui 66 emissoras nos Estados Unidos e transmite programações em mais de 30 idiomas para emissoras de outros países.(Fonte: Gospel+)

É um assunto um tanto delicado, mas de acordo com a palavra de Deus, não será dia 21/10/11."Antes do mundo ser totalmente destruído Jesus tem que voltar primeiro"...
Pois Jesus disse: “ninguém sabe o dia e nem à hora”! (Marcos 13:32).
"Irmãos, relativamente aos tempos e às épocas, não há necessidade de que eu vos escreva; pois vós mesmos estais inteirados com precisão de que o Dia do Senhor vem como ladrão de noite. Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à que está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão" (1 Tessalonicenses 5:1-3). Ninguém sabe quando Cristo voltará. Sabemos somente que ele voltará inesperadamente, sem aviso. Quem quer que se proponha a marcar uma data para a volta do Senhor pensa que sabe algo, mas nada sabem! Agora penso eu, que depois da vinda do Senhor Jesus, pode ser que possam até saber quando o mundo vai acabar. Que possamos estar sempre prontos!Na fé Letícia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...