quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Que amor é Esse?

“Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti” (Isaías 49:15).
O único tipo de amor que podemos encontrar na Bíblia comparado ao amor de Deus é o amor de mãe!
Você já parou para pensar em como é o amor imenso de uma mãe? Ela tem em seu instinto um amor inacreditável capaz de dar a sua vida pelos seus filhos.
Se uma mãe estiver com seu filho no colo e tropeçar, de maneira nenhuma ela largará seu filho, com certeza o pai soltaria, mas uma mãe não!
Podemos encontrar vários noticiários sobre mães tentando salvar seus filhos.
Houve um terremoto no Japão recentemente, depois que o terremoto acalmou, quando os BOMBEIROS chegaram às ruínas da casa de uma jovem mulher, viram seu corpo morto através das rachaduras. Mas a pose era de algum modo estranha... Ela ajoelhou-se como uma pessoa que estava adorando: seu corpo estava debruçado para a frente, e suas duas mãos estavam apoiando algo. A casa caiu... Caiu em suas costas e cabeça. Com tantas dificuldades, o líder da equipe de socorro colocou a mão através de uma fenda na parede para alcançar o corpo da mulher. Ele estava esperando que a mulher pudesse estar viva. No entanto, o corpo frio e duro disse-lhe que ela tinha morrido... Ele e o resto da equipe deixaram a casa e estavam indo para procurar o prédio ao lado que entrou em colapso. Por algumas razões, o líder da equipe foi impulsionado por uma força irresistível a voltar para a casa da mulher morta. Novamente, ele ajoelhou-se e através das rachaduras estreitas, pesquisou o pouco espaço de baixo do corpo morto. De repente, ele gritou com entusiasmo: "Uma criança! Há uma criança!". Toda a equipe trabalhou em conjunto; eles removeram cuidadosamente as pilhas de objetos entre as ruínas, em volta da mulher morta. Havia um menino de 3 meses de idade enrolado em um cobertor florido sob o corpo morto de sua mãe. Obviamente, a mulher tinha feito um último sacrifício para salvar seu filho. Quando sua casa estava caindo, ela usou seu corpo para fazer uma capa para proteger seu filho. O menino ainda estava dormindo pacificamente quando o líder da equipe o pegou. O médico chegou rapidamente para examinar o menino. Depois ele abriu o cobertor, e viu um telefone celular dentro do cobertor. Havia uma mensagem de texto na tela que dizia: "Se você puder sobreviver você deve se lembrar que eu te amo." Este celular foi passando em torno de uma mão para outra. Todos que leram a mensagem se emocionaram. "Se você sobreviver, você deve se lembrar que eu te amo". Tal é o amor da mãe por seu filho!
Mas Deus deixou claro através do profeta Isaías que existe um amor ainda maior! O AMOR DE DEUS POR SEUS FILHOS, ENTÃO EU ME PERGUNTO: QUE AMOR É ESSE?...Na fé Letícia Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...