terça-feira, 11 de outubro de 2011

Quero ser como criança!


Amanhã dia 12 de outubro eu não poderia deixar de falar das nossas crianças, sempre doces, humildes, carinhosas, de coração limpo. Você já reparou que quando brigamos ou batemos em uma criança, tendo passado alguns minutinhos ela já esqueceu e estar novamente te abraçando e beijando como se nada estivesse acontecido? Portanto é necessário que sejamos como crianças, para entrar no Reino de Deus.
O próprio Senhor Jesus nos deixou essa mensagem: "Trouxeram-lhe também criancinhas, para que Ele as tocasse. Vendo isto, os discípulos as repreendiam. Jesus, porém, chamou-as e disse: Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino de Deus é daqueles que se parece com elas. Em verdade vos declaro: quem não receber o Reino de Deus como uma criancinha, nele não entrará." (Lucas 18.15-17).

Temos muito que aprender com as crianças!

Este logo abaixo é meu lindo sobrinho que tem apenas 10 anos e já é um verdadeiro adorador por excelência, pois ele estar sempre cumprindo o “Ide” do nosso Senhor Jesus.
Provérbios 22:6 diz: "Ensina a criança no caminho em que deve
andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele." 
UM PEDIDO AO PAI NESSE DIA DAS CRIANÇAS!
(Quero Ser Como Criança)


Quero Ser Como Criança
David Quinlan
Quero ser como criança
Te amar pelo que és
Voltar a inocência
E acreditar em Ti
Mas às vezes sou levado
Pela vontade de crescer
Torno-me independente
E deixo de simplesmente crer

Não posso viver, longe do teu amor, Senhor
Não posso viver, longe do teu afago, Senhor
Não posso viver, longe do teu abraço, Senhor

Abraça-me, abraça-me, abraça-me
Com Teus braços de amor.

Na fé Letícia Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...