segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Você já parou para pensar... “REINO CONTRA REINO”???

Este final de semana estive analisando o Evangelho de Mateus (Capítulo 24:7.8), que diz: “Porquanto se levantará nação contra nação, Reino contra Reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém tudo isto é o princípio das dores”. Pois então foi quando me deparei com a palavra SE LEVANTARÁ, e pude entender que esta palavra faz menção a coisas novas, futuras, Jesus quis dizer que iria se levantar. Creio que não se trata do Reino das trevas contra o Reino da luz, pois se assim fosse Ele não diria que se levantaria, pois desde o princípio depois da rebeldia de Lúcifer, que o Reino das trevas é contra o Reino da luz!
Sendo assim pude observar que este Reino contra Reino se trata do próprio povo de Deus, que podemos notar isso se cumprindo nos dias de hoje como nunca visto, discussões uns contra outros dentro do próprio Reino de Deus, havendo grande divisão!
A própria palavra de Deus nos mostra em Mateus 12.25, “Todo Reino dividido contra si mesmo, não subsiste”.
Será isso coincidência?

Estejais atentos povo de Deus, pois ainda não é o fim e sim o princípio das dores, estamos muito perto do arrebatamento. Se ainda existe amor  o povo de Deus estar nessa confusão toda imagina quando o amor se esfriar totalmente? VERDADE OU MENTIRA? PENSE NISSO, E QUE O SENHOR POSSA NOS DAR ENTENDIMENTO NESSE FINAL DOS TEMPOS! NA FÉ LETÍCIA FERREIRA

Um comentário:

  1. É verdade ninguem quer dirigir o grupo de louvor ai alguém pega abre o grupo ai os outros (as) quer tomar ninguém lava a Igreja se a irmã lavar levanta pessoas contra,tem financeira e paator que não respeita a Sede o lider e pensa que Deus não esta vendo,pessoas que ri faz gesto e careta de outros,se levantar um irmãozinho com mais unção no primeiro amor eles impede,impede assim eles tira o cargo mas não tira a unção,tem uma Igreja de muita doutrina ai chegou um irmãozinho de outra Igreja pra tocar chamarão ele lá e disserão aqui só louva e toca se for dessa Igreja,eu tentei ageadar o irmão ele foi embora chorando,qual é o meu pecado?
    na santa ceia diz examina o homem a si mesmo hoje eles quer esaminar você,ao invez de expulsar o mal acredita se quizer tem Igrejas dizendo ao mal vai chegando pode rodar,sapecar dando liberdade ao mal,fulano diz minha Igreja é a melhor,no ceu vai focar tudo dividido igual as casas lojas?antigamente você ia na loja comprar eles vendia fiado na hora bastava dizer sou servo de Deus,hoje misturou tudo voce so sabe que é crente porque te comprimenta,ei vai corrijir pra voce ver eles te chama de juiz tira o cargo chave etc,é contante reino contra reino estes dias a terra tremeu aqui perto em minas,o fim está chegando.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...