terça-feira, 8 de novembro de 2011

2012 O ano da Totalidade: Até o que você não pediu, Deus vai te dar!!!




É possível passar pela vida inteira e nunca realizar nada...
Perguntou-lhe Natanael: Pode haver coisa bem vinda
de Nazaré? Disse-lhe Felipe: Vem e vê (João 1.46).
A palavra de Deus nos mostra que a cidade de Nazaré, não conseguiu cumprir o seu propósito. Você caro leitor precisa aprender com os erros de Nazaré, pois Nazaré tinha tudo para ter os seus planos e propósitos realizados; eles tinham a água da vida, um diamante valioso chamado Jesus Cristo e eles não viram!
Galileia era uma região muito pobre que havia em Israel, Nazaré era apenas uma pequena cidade da Galileia, Nazaré não chamava a atenção, as pessoas não procuravam tirar férias em Nazaré, pois Nazaré vivia debaixo de um estigma: “PODE ALGUMA COISA BOA VIR DE NAZARÉ?” (João 1.46). Nazaré era um lugar ruim, não tem nada de bom, mas assim como Jesus veio de Nazaré, um lugar agitado, ainda que você tenha nascido em um lugar assim, saiba que por você está lá Deus vai fazer algo de bom acontecer!
O QUE DETERMINA O SEU SUCESSO NÃO É O APOIO DA SUA FAMÍLIA OU AS OPORTUNIDADES; SE AS PESSOAS TE AJUDAM OU NÃO, MAS SIM O FAVOR DE DEUS NA SUA VIDA. Podemos entender que em Gênesis 39.1, nos fala de um homem chamado JOSÉ, ele não teve nenhum apoio da sua família, mas alcançou o favor de Deus!Ele foi humilhado, mas mesmo assim não deixou de acreditar no favor de Deus. Se ele acreditasse que o seu futuro dependia das circunstâncias ou do apoio da sua família, ele tinha desistido. José não aceitou as oportunidades da mulher de Potifar, pois sabia que a sua vida não dependia das oportunidades e nem do apoio da sua família, mas DO FAVOR DE DEUS!
2012 VAI SER O MELHOR ANO DA SUA VIDA, POIS QUEM IRÁ CUIDAR DOS SEUS PROPÓSITOS SERÁ DEUS; NÃO ESPERE APOIO, CONFIE EM DEUS!
Todas as vezes que eu dependi de alguém, eu fui frustrada, mas todas as vezes que eu dependi do favor de Deus eu não fiquei desamparada. A escolha é sua! APOIO DOS HOMENS, OU FAVOR DE DEUS?  Se for o favor de Deus como eu espero, saiba que até o que você não pediu Ele vai te dar; assim como fez também com salomão! Pense nisso na fé Letícia Ferreira.

5 comentários:

  1. Joilson Albuquerque9 de novembro de 2011 05:52

    Joilson Albuquerque- Leticia,bom texto.Deixe-me acrescentar algo.
    Se temos um grande(imenso,descomunal)p​roblema naquilo que chamamos "igreja" é que,por uma questão de conforto,facilidade ou pura preguiça mental,nós conjecturamos e na sequencia já afirmamos baseado nessa conjectura rasa e sem contexto,algo que o texto NÃO diz. Ou seja...não podemos afirmar , por uma pequena e desdenhosa frase d'uma pessoa só[no caso,Natanael]que *Nazaré não cumpriu o seu propósito*. Isto é extrair do texto uma imensa carga que o texto NÃO tem.
    ............
    Assim como você, eu desejo que o ano de 2012 seja muitíssimo bom para todos, mas se afirmo que 2012 "Deus vai te dar até o que voce não pediu", fico então sujeito a provar,visto que isto é profetizar. Profetizar é dom maravilhoso de Deus. Mas se digo algo como profecia e ela não se cumpre, de duas uma : faço Deus mentiroso ou me confesso como charlatão e mentiroso. Não creio que sejas nem uma coisa nem a outra.( VIA FACEBOOK)

    ResponderExcluir
  2. Kátia Adriana Do Fonseca9 de novembro de 2011 05:55

    Kátia Adriana Do Fonseca- Eu entendo o seguinte, tudo o que vem de DEUS é o melhor pra nossas vidas, e se ele permite que alguns dessabores(as vezes gigantescos dissabores) aconteçam é para que paremos de tomar leite e passemos a comer do pão da vida, cair faz parte mas saborear o levantar e jenuíno, se pararmos de ver qualquer dissabor como algo ruim pra nossas vidas, conseguiremos ver o agir de DEUS, digo isso por experiência própria, independente do que virá e como virá, passemos a aceitar e batalhar a melhorar, pois isso nos faz vitoriosos, derrotados são aqueles que param diante dos problemas, a palavra de nossa PAI já nos adiantou, no mundo terá aflição, encaremos como o famoso faz parte e veremos que tiramos até a perda da morte de letra, (que para o Cristão deveria ser mais um está com DEUS), a saudade fica mas estar com nosso PAI, não tem preço.... abços( VIA FACEBOOK)

    ResponderExcluir
  3. Edson Viana Pinto-creio que quando nosso Deus criou o mundo e tudo que nele há, fez tudo perfeito, quando entrou o pecado no mundo através de nossas escolhas Deus com Seu coração entristecido disse em outras palavras, "filhos meus, com suas escolhas equivocadas entrou o pecado neste mundo perfaito que criei, agora é com vcs, é a consequencia de seus erros" . Creio num Deus que intervém, todavia, nunca serei eu o beneficiado, quando Deus em Seu infinito Amor me usa, me Salva, me Guarda, me, me, me, me, me ,me, me....nunca é para mim mesmo, nuca serei eu o beneficiado, por isso nossa obrigação social, eu mesmo olhando pra mim não vejo condições de receber nada do Pai, tudo quanto recebo é pra outrém, não creio num Deus que esteja mais preocupado em me dar coisas, e sim, em me ensinar de forma a amá-lo através do ser humano...um 2012 melhor dependo de mim, não somente Dele...(VIA FACEBOOK)

    ResponderExcluir
  4. Matheus De Cesaro- ‎2012, 2013, 2014, 2015 e por toda minha vida, eu só conquistarei aquilo que buscar conquistar, a responsabilidade que estava sobre Deus em relação a minha vida, foi concretizada quando o Mestre disse: "Está consumado", no mais, cabe a cada um de nós buscar e lutar por suas conquistas, sabendo que espiritualmente nada mais há a fazer, senão aceitar a Graça de Cristo, Deus nos concedeu uma vida igual a de todos os outros e nos presenteou com a mesma Graça, mas quanto ao desenvolvimento dela (vida) materialmente, intelectualmente e sentimentalmente, não pode estar sobre sua responsabilidade, tendo em vista que são frutos de nossas decisões e não de suas decisões. Deus é responsável pela nossa salvação, e deu conta do recado, "esta consumado", agora o demais é nossa responsabilidade. Esse é meu ponto de vista de forma mais direta e grosseira rsrsrs.Abraços.(VIA FACEBOOK)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todos pelos comentários,mas a benção é só para quem crer!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...