segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Não Cozerás o cabrito no Leite da sua mãe???


As primícias dos primeiros frutos da tua terra trarás à casa do SENHOR teu Deus; não cozerás o cabrito no leite de sua mãe. (Êxodo 23:19).
Há coisas na palavra de Deus que nos parecem sem sentido, pois Deus não procura explicar de formas científicas e sim de uma maneira simples para que possamos entender melhor a sua vontade! Se Deus fosse explicar só o porquê da sua curta ordem de Ex 23:19, 34:26. Dt 14:21, estes livros Bíblicos teriam centenas de páginas a mais, escrita em linguagem científica e incompreensível para nós.
Notícias nos jornais de 30/10/08 revelam que os cientistas “descobriram e explicam detalhadamente na Revista Sciense” que a bactéria mortal “Escherichia Colli” se propaga nestas condições de MISTURA ALIMENTÍCIA, que está citada na palavra de Deus em Êxodo 23.19.Causando coágulos no cérebro, convulsão, coma, diarréias com sangue, infecção do trato urinário e falência renal. Pena que os cientistas “descobriram” isso com apenas 3.450 anos de atraso em relação à palavra de Deus...Portanto podemos entender que tudo o que necessitamos saber está na palavra de Deus!
Porque que Deus ordenou no velho testamento que todo macho fosse circuncidado com 8 dias de nascido e não 7 que seria o número da perfeição?


O filho de oito dias, pois, será circuncidado, todo o homem nas vossas gerações; o nascido na casa, e o comprado por dinheiro a qualquer estrangeiro, que não for da tua descendência. (Gênesis 17:12)...
Sabendo que Deus não procura explicar nada pela ciência, pois ao relatar como criou o mundo, Deus não pretendia dar aulas de Física Quântica, Química Avançada e Biologia a seres limitados como nós. Apenas contou a história, sem maiores explicações. Afinal, se o livro de Gênesis contivesse explicações científicas detalhadas, somente mentes brilhantes como a de Einstein talvez (e digo “talvez” com ênfase) poderia lê-lo. O objetivo de Deus no relato a Moisés foi simplificar o conto, para que até os mais humildes pudessem compreendê-lo. Sendo assim vamos à resposta da pergunta acima. Depois de anos cientistas “descobriram” que com 8 dias de vida um bebê tem uma concentração maior de uma vitamina chamada “VITAMINA K”, que além de ajudar no crescimento do cabelo ela ajuda na CICATRIZAÇÃO, por isso o bebê deveria ser circuncidado no 8º dia de seu nascimento...(Fonte: Teologia Paz e vida)Na fé Letícia Ferreira.

Um comentário:

  1. Glória a Deus!!A bíblia é nosso manual do bem viver.É o manual de instruções da vida.Aleluia!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...