quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Quem deseja que Jesus volte LOGO, Diga EUUUUUUUUUUUUUUUU...NÃO!


Olá, seguidores de Somos respostas de Orações, creio eu que você ficou meio confuso com o título não foi? Pois é caro leitor foi de propósito que escolhi esse título, vamos ver o que diz a palavra de Deus sobre esse assunto?
“Ai daqueles que desejam o dia do SENHOR! Para que quereis vós este dia do SENHOR? Será de trevas e não de luz” (Amós 5:18).
Pois é amados podemos entender que o dia da vinda do Senhor Jesus, não será dia de luz e sim dia de trevas, ele é comparado a uma pessoa que fugindo de um leão se depara com um urso, entende? Sabe aquela hora que você tenta sair de uma situação ruim e entra em outra na mesma hora? É dessa maneira, e muitas das vezes temos nos preocupados somente conosco e por isso desejamos a vinda do Senhor, e ELE nos alerta sobre isso; como que dizendo: “onde está o amor pelas almas que estão perecendo, que ainda não alcançaram a salvação?
Como podem desejar que eu volte, se Eu vim para salvar o que havia se perdido. Vocês estão preocupados com o próprio EU, e esquecendo que muitos naquele dia pereceram por sua causa!
Vocês dizem: Se ao menos o Dia do Senhor chegasse! Então Deus nos livraria de todos os nossos inimigos. Mas vocês nem sabem o que estão pedindo. Aquele dia não será uma época de luz e prosperidade, mas de trevas e de castigo! E que terrível será a escuridão em que vocês ficarão; sem o menor raio de alegria ou esperança!
Naquele dia, vocês serão como um homem que foge de um leão e acaba caindo nas garras de um urso; ou como um homem que se refugia na sua casa e, cansado, apóia sua mão na parede, e uma cobra o morde.
Sim, aquele dia será de escuridão e desespero para todos vocês. Portanto precisamos orar em favor das almas que estão se perdendo e desejar que o Reino de Deus venha estar dentro de nós e assim ficarmos preparados para O GRANDE DIA! (MARANATA!!! Ora Vem Senhor Jesus: Quer dizer vem sobre a minha vida e não volte logo,até que todos sejam alcançados pelo evangelho, ok!) Na fé Letícia Ferreira

12 comentários:

  1. Joilson Albuquerque9 de novembro de 2011 05:49

    Joilson Albuquerque- A cada 5 dias , 1 milhão de seres humanos é acrescentada a conta de 7 bilhões. Claro que , assim como voce e todo seguidor de Cristo,eu gostaria de ver todos usufruindo da Graça e Amor de Nosso Senhor. Quando Ele virEle levará quem Ele quiser,levará todos que Ele,em Sua Justiça Própria,quiser levar. Pensar que Ele deixará alguem aqui que vive na Graça do Espirito e em seu Carater só porque essa pessoa desconhece o moço nazareno filho de Maria é Idolatria. Cristo derramou a salvação sobre todos...a graça não é derramada só sobre os nós ,evangélicos...mas sobre toda pessoa humana. Como cada um lida com isso é que é o ponto.
    há 17 minutos

    Joilson Albuquerque- Se não , vejamos:
    uma familia lá nos confins da China,conhecendo Deus “”através das coisas criadas”(Rm 1:20), o amam e o reverenciam, e por isto recebem o Espirito da Justiça que por Cristo nos foi autorgado(autorgado a todo habitante da terra,não só aos confessantes) e buscam viver o Carater do Espirito Santo por senti-lo(Gl 5:22).
    há 11 minutos

    Joilson Albuquerque- Nós, evangélicos,cheios de mania de grandeza e perfidia,preucupados com a troca do carrinho por um carrão,sem tempo e sem vontade de sair de nossa zona de conforto pra ir lá nos confins pregar o Evangelho,somos os responsáveis pela salvação ou perdição eterna dessa família que VIVE o Espirito de Cristo sem nunca ter ouvido o nome “Jesus”??
    Não ,manaLetícia Gonçalves Ferreira ,não vamos nos iludir com tamanha vaidade.
    Tudo bem. Nós evangélicos realmente acreditamos que Deus está sob nossas ordens...porque assim acreditamos(sim,somos muuuuito idiotas) mas Deus é o Senhor e Criador d’um Universo(e talvez mais de um) com suas presumidas 400bilhões de galáxias,cada uma delas com presumidas 100bilhões de estrelas... e,não,nunca
    dependeu e nunca vai depender de ninguém para tomar para si quem Ele quiser.

    MaranataOra vem, Senhor Jesus.(VIA FACEBOOK)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...pois assim como se ele voltar hj muitos não serão salvos...de ele demorar muitos que hj estão salvos,ou crianças irão se corromper.. O que vemos é que cada dia as pessoas estão se tornando piores...e nunca o contrário... Então quanto mais demorar mais irão se perder... Porém quem sabe a hora certa é DEUS, a nós cabe apenas esperar e agüentar neste mundo tenebroso... Sem AMOR...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fazendo um adendo em seu texto, desejarmos a vinda, o retorno do Salvador e as vezes nos esquecemos que existe milhões de vidas em Cristo, é muito egoísmo, da nossa parte e tem um monte de Cristão pensando da mesma forma, eu em primeiro ,e o mundo que se vire com os seus problemas, uma covardia desleal, Jesus, certamente não deseja que tenhamos uma postura tão egocêntrica.
    Gostei do seu texto, ótimo reflexível!

    ResponderExcluir
  4. Semeando, gostei muito de seu comentário, pois esse texto deu o que falar!Mas precisamos falar a verdade e abrir a visão de milhares de Cristãos que vivem uma vida "alavonter", se é que existe essa palavra, mas não saindo do contexto é dessa forma que devemos agir. Fico muito feliz por participar deste sit, volte sempre e fica na santa paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  5. E obrigada a todos pelos comentários, que Deus os abençoe e volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. Joilson Albuquerque9 de novembro de 2011 07:42

    Joilson Albuquerque- É um prazer. Espero que não te incomodes com o contraditório e espero,sinceramente, não ter faltado com a gentileza. Fraterno abraço,mana.

    ResponderExcluir
  7. Letícia Gonçalves Ferreira - Joilson, de jeito nenhum vc me tratou sem getileza, é bom poder compartilhar idéias diferentes, eu apenas acredito no que a Bíblia diz: "só Jesus é o caminho, a verdade e a vida, e ninguém vai ao pai a ñ ser através Dele". Abraços!(João 14:6).

    ResponderExcluir
  8. Paulo Renato- Meu único desejo é o mesmo que aprendí em Jesus no Pai Nosso, é que venha o teu reino, onde haverá justiça e paz, não essa pretensa justiça que nós desejamos para nós, mas justiça onde igualdade e amor nos nivelarão para sempre em graça. O dia do Senhor já chegou quand Ele disse consumado está e anunciou que seu reino já estava entre nós e dentro de nós. Não me preocupo com almas pois nada posso fazer por elas mas, posso me preocupar com a vida dos meus muitos e muitos irmão que negligencio todo dia, esquecendo me que quando deixo de fazer a eles estou deixando de fazer ao proprio Jesus, essa é minha maior inquietação. Caro Joilson não faltastes com a gentileza, mas falastes o que convém a vida que é o Evangelho. Abraço e paz a todos.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Paulo pelo comentário, que Deus te use sempre para glória do Santo nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  10. Que assim seja. Graça e paz !

    ResponderExcluir
  11. Escritura, razão, experiência e tradição rsrsrsrs quase tudo o que se diz respeito ao mundo espiritual se resume nisso... mas o bom é ver que ainda há pessoas que buscam além, que buscam viver acima da conceituação religiosa e por meio do diálogo aprendem uns com os outros, maravilhaaaaaaaa! Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...