quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vales são Inevitáveis! Ou você acabou de sair de um, ou está passando por um, ou na sua caminhada irá ter que enfrentar um...

Ele vem sempre no momento em que você não espera. Pode ser que alguma vez você tenha recebido um telefonema que não te agradou muito, pode ser que você tenha recebido um diagnóstico médico não muito favorável e desse dia em diante você percebeu que o seu VALE CHEGOU!
Os vales são imparciais, ninguém está isento dele, mesmo você sendo uma pessoa “muito boa” o vale irá chegar. Sempre quando ele chega você faz sempre essas perguntas: “o que fizemos para Deus deixar isso acontecer, ou “Porque EU e não o outro”?
Só posso te dizer uma coisa: Quando o vale chegar não tente transferi-lo para o outro, O VALE É SEU!
A diferença de ser Cristão é a presença do Pastor Supremo no vale. “Pois Jesus disse: Eis que estou convosco, até a consumação dos séculos”. (Mt 28.20). Os séculos não se consumaram ainda, o Senhor continua cuidando de você. Ninguém poderá te resistir todos os dias da sua vida (Josué 1.5).
Todo vale tem um propósito específico, Deus estar mais interessado no seu caráter do que em seu conforto.
O que fazer? Para não se perder nesse vale escuro!
Faça como o Salmista Davi, que disse: “ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, eu não temerei mal algum”.
1º Recuse todo tipo de desânimo
2º Recuse ter medo
3º não corra no vale, o salmista disse que andava e não corria no vale!
NÃO É POSSÍVEL CORRER NO VALE. Entenda que mesmo que você esteja entrando ou saindo do vale Deus nunca te deixará, nunca te abandonará (Josué 1:5). Creia nisto. Na fé Letícia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...