sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Atenção: Propaganda de Chocolate com Mensagem Subliminar; vê se pode!


Veja a propaganda divulgada  no facebook
  Que tal fazer de conta que foi para o Egito? Criamos uma estampa para você imprimir em camisetas e sair por aí deixando todo mundo com injeva”. Toblerone depois disso não vai mais ser a mesma coisa".
  Não sei não viu, propaganda meio estranha você não acha? E detalhe, na estampa só tem 3 triângulos de chocolate! Por que 3? Cadê o nome  Toblerone?
Veja a estampa

  Vamos ver  significado do símbolo da pirâmide.
  Nota: É um dos principais símbolos da Maçonaria.
  É tida como elemento que capta a energia cósmica e beneficia as pessoas dando sorte nos negócios. 
Símbolo da manifestação finita na magia ocidental, muito usado em rituais para invocar espíritos quando o sinal da entidade a ser invocada está em seu centro. O triângulo equivale ao número 3, número mágico poderoso, e é um símbolo sagrado da deusa Tripla: Virgem, Mãe e Anciã. Representa as tríades sagradas e a criatividade do cosmos (pra cima: masculino / pra baixo: feminino).
  Símbolo da Maçonaria e ensina que o homem está se tornando como um Deus
  O triângulo é um símbolo muito importante para o ocultista, e é usado constantemente de todas as maneiras imagináveis. O triângulo é usado com uma ponta para cima ou com uma ponta para baixo. Se uma ponta estiver para baixo, o triângulo representa a Deidade e é chamado de Triângulo da Deidade, ou Triângulo da Água. Se uma ponta estiver para cima, o triângulo é chamado de Triângulo da Terra, ou Triângulo da Pirâmide, e "simboliza o HOMEM PERFEITO OU DIVINO". Essa citação não é de algum maligno satanista vestido com capuz preto, mas de um autor maçom de Grau 33, George Steinmetz [Freemasonry: Its Hidden Meaning (Maçonaria: Seu Significado Oculto), Macoy Publishing and Masonic Supply, 1948, pg 63, repetido na página 67]. Qualquer pessoa que conheça as Escrituras sabe que o Evangelho de Jesus Cristo diz clara e enfaticamente que ninguém pode alcançar a divinidade; na verdade, todos os nossos esforços e boas obras são "trapo de imundícia" para Jesus Cristo. No entanto, a Maçonaria identifica-se com todos os grupos pagãos dizendo que o homem pode tornar-se "divino" ou "perfeito". A Maçonaria está totalmente em desacordo com a Bíblia neste ponto.
E no final da propaganda diz: “ Toblerone depois disso não vai mais ser a mesma coisa”. E eu digo com certeza não vai ser! Deixe sua opinião a respeito dessa propaganda aqui. Na fé Letícia Ferreira

3 comentários:

  1. Oie Amiga
    Belo post, até reproduzi no meu blog, vou fazer uma observaçã:, as três pirâmides, fazem alusão as três pirâmides que fica no Egito, não mensurado no seu post. Por outro lado, não somente a maçonaria utiliza-se da simbologia da pirâmide, mas a maioria das sociedades secretas.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, obrigada pela respostas sobre as 3 pirâmides, que bom que gostou, precisamos ficar de olho nesse final dos tempos!abraços.

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do seu blog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...