segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Minissérie Rei Davi, está sendo patrocinada por marca de cerveja Itaipava! E daí? "Deus usa os ímpios para abençoar o justo"!!!


A minissérie “Rei Davi”, que narra a história de um dos personagens bíblicos mais importantes, produzida pela TV Record disponibilizou cotas de patrocínio nacionais e regionais. O valor da cota nacional, que chega a R$ 15 milhões, foi comprado por uma marca de cerveja.
No Twitter, diversos usuários comentaram o acerto entre a emissora do bispo Edir Macedo e a Cervejaria Itaipava: “Locutor da Record: ‘Rei Davi! Oferecimento. cerveja Itaipava, se beber não dirija’”, postou o usuário Samuel.
O plano de mídia oferecido pela emissora prevê 232 inserções da marca de cerveja patrocinadora da minissérie, com chamadas e comerciais durante a exibição dos 29 capítulos previstos. Rei Davi alcançou a liderança isolada de audiência na Grande São Paulo, durante a exibição do segundo capítulo, deixando a TV Globo em segundo lugar.

Pois bem, não vejo nada de errado nisso! Por ser uma marca de cerveja, qual o problema?
Se o cristão tem uma padaria e um empresário vem encomendar uma grande quantidade de pães, SERÁ QUE VOCÊ VAI PERGUNTAR QUAL E A RELIGIÃO DELE?
E SE ELE FOR MACUMBEIRO, HOMOSSEXUAL, ESPIRITA, ? VOCÊ VAI DEIXAR DE VENDER A ELE?
ACREDITO QUE NÃO.
Então deixem de ter a mente pequena e valoriza o que Deus tem colocados em suas mãos!
LEMBRE-SE: Deus usa os ímpios para abençoar o justo!
“Embora amontoe prata como pó, e acumule vestes como barro, ele as pode acumular, mas o justo as vestirá, e o inocente repartirá a prata”.(Jó 27.16,17)
  •  O ministério dos ímpios é amontoar riquezas para DAR aos justos.  Deixe seu comentário. Na fé Letícia Ferreira.

9 comentários:

  1. É! Ainda mais que o dono da Record e Líder da IURD também gosta de uma cervejinha...Ficou até coerente! Deveriam mudar o oferecimento para... " Se beber, não dirija...uma igreja!" Esta guerra é só comercial, infelizmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade PB, infelizmente!Mas vê a minissérie O REI DAVI é melhor do que o BBB. O Senhor não concorda?RS, Abraços!

      Excluir
    2. Deve ser, ainda não tive tempo para ver. Mas, qualquer coisa é melhor que BBB. Não podemos esquecer é que no mes passado a Tv do BBB promoveu o Festival Promessas e a Tv do Rei Davi, logo depois desta Minissérie, vai passar outro lixo como o BBB: A Fazenda. Está vendo? É guerra, comercial, apenas! Não tem nada de Deus neste negócio!

      Excluir
    3. É verdade PB, por isso está escrito pelo profeta( Ezequiel no cap.:28:16.18) assim: “Na multiplicação do teu comércio encheram o teu interior de violência, e pecaste; Pela multidão das tuas iniqüidades, pela injustiça do teu comércio profanaste os teus santuários”. Abraços!

      Excluir
    4. Bom... se Jesus morreu também pelos impios, Rm 5:6 por que não usá-los para abençoar o povo de Deus?...abraços

      Excluir
  2. Gente, vamos dar um basta nesta put.. que é o BBB, so tem coisas que nao edificam as pessoas, baixarias, e homossexualismo. Vamos assistir algo que nos faça o homem crescer, e principalmente temer ao DEUS criador.

    ResponderExcluir
  3. É preciso cada um fazer a sua parte, Cristo já fez a dele!!! Abraços

    ResponderExcluir
  4. infelismente hoje em dia da medo de assisti televisão so passa coisa que não presta quando comessou essa minisserie rei davi eu gostei pelo menos alguma coisa boã para assistir

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez vamus la povo de Deus !
    Claro que sim Deus usa quem ele quer e a hora que ele quer para abençoar quem quer q seja impio ou nao.
    Todos são filhos do altissimo !
    Como ja dizia um conto antigo :

    Uma familia muito pobre passava fome, e era muito cristã. Um lider de uma ceita vendo aquilo, pediu aos seus discipulos junte cestas basicas e leve a familia, quando eles perguntarem quem enviou, diga que o Diabo !
    Eles fizeram o mesmo, a familia muito agradecida se emociou agradeceu aqueles homens e adorou ao nossa senhor Jesus Cristo e a Deus.
    Antes de irem embora os discipulos perguntaram a familia se nao queriam saber quem enviou a comida à casa, a mae da familia falou:
    Nao preciso saber nao meo filho, sabe quando Deus manda ate o Diabo obedece !

    Gloria a Deus galera fé em nossa Deus altissimo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...