sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Atenção: Nova propaganda de Red bull com Mensagem Subliminar negando os milagres de Jesus! O que???






Essa semana eu pude observar pela TV, uma nova propaganda do red bull, e fiquei horrorizada com o que vi. Primeiramente a propaganda faz alusão de que Jesus Cristo nunca andou sobre as águas, sem contar com o deboche usado para dizer que Jesus criou asas para andar sobre as águas porque havia tomado Red bull.
Estão tentando manipular você através da Mídia! E depois disso tudo ele ainda diz “que Jesus foi muito esperto porque ele sabia onde estavam as pedras e andava em cima delas e não sobre as águas” e tem até um momento que ele escorrega e tira até um sarcasmo dizendo: “Jesus”.


Misericórdia. Veja a propaganda e deixe seu comentário sobre esse assunto! Na fé Letícia Ferreira.

http://www.redbull.com.br/cs/Satellite/pt_BR/Video/nazareth-021243149425227






33 comentários:

  1. Isso é um absurdo, apesar de estarmos em um país laico, esse tipo de propaganda fere a maioria da população brasileira que se diz cristã. Eu sou a favor de cesura para esse tipo de propaganda ou melhor dizendo porcaganda

    ResponderExcluir
  2. é misericordia o mundo esta chegando mesmo ao seu fim!!! pobre o homem que blasfema de Deus

    ResponderExcluir
  3. axo q nos deveriamos fazer um protest, uma greve, um abaixo assinado para tirar esta propaganda da midia.. como aquele comercial da havaianas q a vó fala para a neta fazer sexo com cauã reymond, este saiu da tv mas continuou no site dela para quem quisesse ver. agora essa do red bull deve deixar de existir. VAMOS VAZER ALGO CONTRA ISO LOOOOGO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. EU TAMBEM ACHO UM ABSURDO NA MINHA IGREJA TAMBEM ESTAMOS PROTESTANDO SOBRE ESTA BLASFEMIA. É UM ABSURDO A MIDIA USAR JESUS DA FORMA MAI COVARDE

    ResponderExcluir
  5. KASSIA SOARES CARDOSO12 de fevereiro de 2012 17:24

    ME SINTO REVOLTADA COM ESSA CENA REPUGUINANTE QUE COLOCA EM DUVIDA A ONIPOTENCIA E O PODER DE DEUS COMO O DIABO E SEUS DICIPULOS ESTAO TENDO LIBERDADE NA MIDIA ONDE ESTAO OS VERDADEIROS ADORADORES POES SO ELES TERAO COM SUA ORAÇAO O PODER DE REGREDIR O ATAQUE DE SATANAS CONTRA NOSSA FAMILIA ATRAVEZ DA TV ACORDA IGREJA DE CRISTO.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Povo de Deus, fiquei muito feliz de vê todos vocês reagirem contra essa propaganda que está ferindo os nossos princípios como Cristãos; precisamos dar um basta nisso! Foram quase 500 acessos só dessa página! Vamos acabar com essa blasfêmia em nome de Jesus! E obrigada por comentar aqui. Na fé Letícia Ferreira.

    ResponderExcluir
  7. eu estou indiguinado, pois quem fez essa propaganda ira pagar caro no grande jugamento,que está pertinho,pertinho mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Já mandei um e-mail para a empresa protestando , devemos mostrar o quanto estamos insatisfeitos com esta palhaçada , eles devem pensar que são os únicos fabricantes de energéticos no mundo .

    ResponderExcluir
  9. olá, acho isso uma tremenda falta de respeito para com os telespectadores...ainda mais usando o nome de Jesus desta forma, devemos fazer algo para dar um basta nisso e exigir que essa propaganda seja retirada do ar imediatamente!

    ResponderExcluir
  10. maldito seja a manipulação em massa que a midia provoca, e nós todos assistimos e encaramos como normal... sem saber que sofremos uma lavagem cerebral do próprio diabo..

    ResponderExcluir
  11. O Red Bull ganhou um fã com a propaganda, pois demonstrou coragem e originalidade. Em uma sociedade altamente cristã e preconceituosa contra qualquer tipo de crença diferente, inclusive contra o ateísmo, penso que uma propaganda assim mereça algum crédito (pensemos na liberdade de expressão tão evocada pela própria Igreja ao desqualificar aqueles que, em tese, se opõem à sua doutrina) e angarie a simpatia daqueles que não são cristãos ou que sejam ateus/agnósticos, pessoas que, afinal, nunca possuem um espaço para defender seu próprio ponto de vista...aliás, segundo pesquisas recentes, os ateus sofrem mais preconceito e discriminação que ex-presidiários, usuários de drogas, prostitutas, homossexuais e negros. Tal propaganda foi uma manifestação de respeito (e não desrespeito) à diversidade de crenças, mostrando que existem outras formas de ver a coisa toda, diferentemente do que quer nos fazer acreditar a Igreja cristã...vejamos por este ângulo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Walner, tudo bem que você seja Ateu, mas isso não muda nada no sentido de uma propaganda ofender o Próprio Deus na pessoa de Jesus Cristo; lembrando sempre que Jesus não é religião e sim o caminho para a Salvação! (João 14:6) Não que seja preconceito, de maneira nenhuma, porque o próprio apóstolo Paulo deixou bem claro que: "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convém” (1 Coríntios 6:12), é licito que você seja um Ateu, mas não convém para à sua Salvação, pois só mediante Jesus Cristo é que podemos nos achegar a Deus! Obrigada por comentar aqui e volte sempre. Na fé Letícia Ferreira.

      Excluir
    2. Olá, Walner! Concordo com suas palavras. Se os cristãos vivem gritando a plenos pulmões que liberdade de crença religiosa, temos que lembrá-los que também existe liberdade expressão.

      Excluir
    3. Com certeza caro Marcio Rocha, mas vale lembrar que não devemos usar da liberdade para dar lugar à libertinagem! Na fé Letícia ferreira.

      Excluir
    4. Benditos aqueles que não viram, e creram! Faça aos homens o que queres que te façam, se você deseja respeito, respeite!
      Essa propaganda não trata de visão da red Bull sobre o tema, mas representa sim, um extremo mal gosto e afronta ao único Deus, o Deus vivo, que trará o seu juízo a todos aqueles que são filhos da desobediência.Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo!

      Excluir
  12. Para me a redbull, parece uma agencia do filho da perdição aqui nã terra e por vez a rede golbo a tv do filho da perdição. em outras palavras, o cara toma a urina do diabo assintindo o canal do inferno .

    ResponderExcluir
  13. Esperamos da Red bull um grande pedido de desculpas a população pela eresia e que O proprio Jesus tenha pena de suas almas (se é que ainda as tem)

    ResponderExcluir
  14. para Walner Mamede, cara as tuas palavras são muito contraditoria, você fala ser ateu, ao mesmo tempo você fala que acredita em alguma coisa. Olha só a palavra que você esta usando (qualquer tipo de crença diferente, inclusive contra o ateísmo).
    Cara um conselho bom para vc, aceita Jesus Cristo em tua vida para ir mora no ceu dia.

    ResponderExcluir
  15. Parem de ser ignorantes, mimimi, e nós ateus que somos bombardeados TODOS os dias pela midia? Porque saiu uma coisa em anos satirizando o amiguinho imaginario de vocês ai todos ficam de choro, sabe o sofrimento nosso com a rejeição de vocês? Pensem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo, nós Cristãos não temos rejeitado vocês Ateus, muito pelo contrário amamos e muito; pois esse “Amiguinho Imaginário” como você diz já provou a sua existência antes que houvesse mundo: “No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. (João 1:1-3) e o próprio Senhor Jesus disse: “Os sãos não necessitam de médico, mas sim os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas sim os pecadores (Marcos 2:17). Então não se sinta rejeitado e sim amado. Amém! Volte sempre. Na fé Letícia Ferreira.

      Excluir
  16. liberdade de expressao,de cultura,crença,tentar nao ser preconceituoso,racista e uma coisa;agora usar dessa liberdade,e apelar para a imagem do mestre,é uma tremenda falta de criatividade,ou o produto contem algo a mais, que esta alterando a mente nao criativa dos produtores de marketing da empresa.

    ResponderExcluir
  17. Não sou nenhum tipo de cristã fanática, mais pensem bem.... se a propaganda fosse falando mal de homossexuais (simplesmente pessoas) com certeza sairia do ar... Mais já que estão se referindo a Jesus (o caminho para Deus, aquele que criou o universo)acham que podem continuar exibindo essa ofensa...
    E ainda á pessoas dizendo que "Ele deve ser o cara mais bem humorado do universo e não está preocupado com isso"...
    Estão difamando a imagem do nosso Senhor, e acham que ele está feliz por isso?! Fala sério...

    ResponderExcluir
  18. Não faça aos outros o que não quer que façam com você! Assim como não interfiro nas demais religiões e crenças, não quero ver a minha religião, a minha crença servindo de chacota e sendo redicularizada. Eu creio em Cristo.

    ResponderExcluir
  19. Aos ateus de plantão: Vão tomar Red Bull! Cada um no seu quadrado!
    Aos cristãos: Não joguem suas pérolas na lama!
    Quase chorei com o relato dos ateus de preconceito. Tadinho deles.
    Menos bla-bla-blá e mais ação! Liguem para 127, Ministério Público e solicitem a retirada da propaganda do ar, devido ao desrespeito com a comunidade cristã. Eu já fis isso.
    A liberdade de expressão existe sim, mas pelo princípio da razoabilidade, o respeito deve prevalecer sobre esta liberdade e por isso livros com conteúdo nazista foram proibidos em uma bienal no Rio.
    A propaganda

    ResponderExcluir
  20. FIQUEI INDIGUINADA E TRISTE COM ESSA PROPAGANDA ....PORQUE QUE ELES NÃO FAZEM UMA PROPAGANDA CRIATIVA?ISSO E COISA DEMONIACA MESMO.... O SANGUE DE jesus TEM PODER CONTRA TUDO ISSO ....O PODER ESTA NAS MÃOS DELE E AI DAQUELE QUE BLASFEMAR CONTRA O NOSSO SENHOR....

    ResponderExcluir
  21. Não tem nada de subliminar naquele comercial. Tem, sim, uma mensagem escancarada que pretende diminuir o poder que é atribuído ao nosso Senhor. Uma intenção explícita de banalizar Sua Glória e poder, de zombar da pessoa de Cristo e de manchar Sua honra. Qualquer um que assiste aquela pretensiosa (e, no mínimo, ridícula) propaganda entende isso.

    Contudo, mesmo entristecidos por tal afronta ao Deus que amamos, servimos e seguimos, (o que nos pesa como afronta não só a Cristo mas também a nós mesmos, pois Jesus Cristo habita em nós e é nossa razão de ser), nos alegramos no fato de que tantos outros instrumentos do diabo já se levantaram contra Jesus, tentando macular Sua divindade, subjulgar Seu poder, apagar Sua glória, mas todos foram inevitavelmente envergonhados e deixados para trás. (Veja alguns exemplos: http://www.pulpitocristao.com/wp-content/uploads/2012/02/HQ-Deus.jpg). O cristianismo cresce mais e mais a cada dia. Jesus torna-Se conhecido e aceito cada vez mais. O Seu poder é inabalável, incontestável e provado não só pelas narrativas de quem o contemplou através de diversos MILAGRES mas principalmente por quem já o experimentou através de um novo nascimento, de uma mudança de vida.

    Jesus sempre foi, é e será exatamente o que disse e provou ser (com tantos milagres, obras extraordinárias e, principalmente, por Sua morte e ressurreição). Ele é o VERDADEIRO FILHO DE DEUS. Santo, imaculado, poderoso, INVENCÍVEL!

    A Ele a glória pois, agora e para todo o sempre. Amém!

    Nele, que realizou incríveis milagres, dos quais o maior é a transformação do nosso caráter.

    Elaine Cândida

    ResponderExcluir
  22. Tambem acho que deveria ser retirado e punidos os responsaveis por tamanha inresponsabilidade com jesus , mais Deus está observando eles .

    ResponderExcluir
  23. Não sou beata e nem carola... mas achei esta propaganda "PODRE"!!! É uma afronta aos cristãos... se quem cria estas propagandas pra empresa do Red Bull é um ateu à toa... problema dele!!! Pois ele precisa aprender a respeitar as opções religiosas das outras pessoas... pessoas estas que compraria o produto dele... se a divulgação não fosse de tão baixo escalão...

    ResponderExcluir
  24. eu vi e não gostei nem um pouco , e uma afronta para nos cris-toes. deveria ser retirado da televisão!

    ResponderExcluir
  25. A red bull irá certamente aprender que de Deus não se zomba, pois logo logo esse "titanic" vai afundar!

    ResponderExcluir
  26. Olha senhores ateus vcs acredita na colher? Entao é um vazio enorme pq eu sei o sentimento maior q nois temos é o amor q vem de Deus , alias cm explica uma mulher q teve 7 cancer e foi curada indo a igreja e primeramente aceintano a jesus . Tenho dó de suas almas .

    ResponderExcluir
  27. Aff.Eu não sou ateu,mas achei isso um exagero.Tá certo que eles não deviam ter feito isso,é falta de respeito com nós católicos,mas nós também temos que parar de agir mal educadamente.se eles querem acreditar que não existe Deus,é opinião deles,e devemos respeitá-los.NÃO DESRESPEITAMOS A RELIGIÃO,MAS SIM A ATITUDE ;P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...