quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Comercial Red Bull parte 2: "Qual é, Milagre Nada"!!! Ham?...


A nova propaganda do energético  Red Bull está causando polêmica entre cristãos de todo o Brasil. O comercial desacredita o milagre de Jesus em andar sobre as águas ao colocá-lo falando aos discípulos, quando perguntado sobre o milagre: “Qual é, milagre nada, você só tem que ficar esperto onde tem pedra”.

 Veja  o vídeo!

O vídeo, de cerca de 30 segundos, foi feito como um desenho animado e mostra Jesus no barco com dois discípulos que, aparentemente, estão pescando quando ele se mostra entediado e se levanta falando que vai para casa, e sai andando sobre as águas. Pedro questiona como ele consegue fazer aquilo e o outro discípulo fala que ele tinha tomado Red Bull. Porém Jesus responde falando que apenas estava andando onde tinha pedras.
A peça publicitária incomodou diversos evangélicos, que estão fazendo campanha para tirá-la do ar.
“Negar os milagres de Jesus ridicularizando-o é uma afronta à comunidade cristã e um desafio ao próprio Deus”, declarou, sobre o comercial, o pastor Rogério Silva, da Assembléia de Deus Ministério New Life, em Campinas, ao blog Sandoval O Protestante.
Um texto no blog Assem-Bereia de Deus criticando o comercial afirma que apesar de o vídeo ridicularizar a imagem de Jesus os evangélicos não se mobilizam para ir aos tribunais protestar contra. Pedindo aos responsáveis pelo comercial para reverem suas atitudes. O autor do blog ressalta que “além de cristãos, somos cidadãos e exigimos respeito, assim como eles também querem”. “Nossa fé não é abalada por causa de comerciais inúteis como este, e nossa fé é intocável”, afirmou o blogueiro.(Fonte Gospel +). Na fé Letícia Ferreira.
LINK DA  PARTE 1 DA MENSAGEM SUBLIMINAR DE RED BULL. http://somosrespostas.blogspot.com/2012/02/atencao-nova-propaganda-de-red-bull-com.html?spref=tw

4 comentários:

  1. Sou Catolica, e tambem concordo com a retirada desse comercial! Não devemos colocar o nome de Jesus em vão pois esse nome tem muito Poder!!!

    ResponderExcluir
  2. devem tirar essa propaganda do ar,isso é uma blasfêmia

    ResponderExcluir
  3. todo pecado contra o pai e o filho serão perdoados eu tomo redbull e amo obrigado.

    ResponderExcluir
  4. jesus diria pai perdoa-os pois não sabem o que fazem,eles querem ganhar dinheiro a qualquer preço não importa se estão usando as escrituras sagradas,se eles não acrediam na palavra de Deus então que fiquem só para eles. Fiquei horrorizada a que ponto chegamos,neste mundo capitalista.Homens incredulos pensando so em ganhar dinheiro.será que o dinheiro vai salvar a vida deles

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...