quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

E o Diabo disse: “Ei vi o que você fez... E eu sei quem você é!!!”


O Diabo é o grande responsável pelo mal que afeta a humanidade. Em seu ódio imensurável, ele provoca doenças; miséria; desastres; guerras; homicídios; prostituição; adultérios; soberba; orgulho; vaidade e muitas outras coisas prejudiciais ao relacionamento entre a humanidade e Deus.

Para cumprir os seus objetivos, ele mente, tenta, engana, seduz e acusa, com requintes de perversidade. Uma das frases que melhor descrevem o inimigo está na primeira carta de Pedro, onde é identificado como um leão à espreita da sua caça:

“SEDE SÓBRIOS E VIGILANTES: O DIABO, VOSSO ADVERSÁRIO, ANDA EM DERREDOR, COMO LEÃO QUE RUGE PROCURANDO ALGUÉM PARA DEVORAR; RESISTI-LHE FIRMES NA FÉ, CERTOS DE QUE SOFRIMENTOS IGUAIS AOS VOSSOS ESTÃO-SE CUMPRINDO NA VOSSA IRMANDADE ESPALHADA PELO MUNDO”. (1 PEDRO 5.8,9).
Portanto se você tem vivido uma vida que desagrada a Deus, chegou o momento de você se arrepender e confessar a Deus os seus pecados para que Ele te purifique de toda imundícia e o Diabo não terá mais poder sobre a sua vida. Porque o inimigo está de olho em você; “EU VI O QUE VOCÊ FEZ E EU SEI QUEM VOCÊ É”. Não perca tempo salve a sua alma do inferno agora mesmo; aceite O Senhor Jesus como seu único Salvador e esteja protegido no esconderijo do Altíssimo. (Salmo 91). Na fé Letícia ferreira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...