quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Polêmico: "UMA NOVA ORDEM MUNDIAL". Seria um convite ao ANTI-CRISTO???


Durante uma visita oficial a Cuba o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, afirmou que é necessária a criação de uma “nova ordem mundial” para substituir o que ele chamou de “fracasso” e “decadência” do sistema capitalista.
Durante sua visita a Cuba o presidente iraniano se encontrou com o presidente Raul Castre e recebeu um doutorado honorário em ciências políticas pela Universidade de Havana. Ele deu também um discurso contra o capitalismo classificando o sistema político-econômico com um sistema decadente que está atualmente em um “beco sem saída”.
“Não tem lógica a fabricação de tantas armas para matar e destruir. Hoje tudo o que foi o sistema capitalista é matar. É um sistema falido e em declínio”, disse Ahmadinejad, que em nenhum momento comentou sobre o programa nuclear iraniano.
Conclamando a criação de um novo sistema político para reger o mundo, o iraniano afirmou: “Temos que estar acordados e alertas. Se não planejarmos o futuro da nova ordem mundial seremos os herdeiros dos proprietários de escravos e os capitalistas que irão acompanhar e fazer cumprir o novo sistema”.
De acordo com o jornal Diário do Comércio ele ainda encorajou Cuba e seus universitários a trabalhar junto ao Irã para impor uma nova ordem social “baseada na justiça e que respeite os seres humanos”.
Antes de seu encontro com o presidente cubano, Ahmadinejad visitou outros dois líderes políticos: o presidente venezuelano, Hugo Chávez e Daniel Ortega da Nicarágua. Nesses encontros o presidente se auto intitulou como um “anti-imperialista". Fonte: GOSPEL +.
 O que você acha sobre essa NOVA ORDEM MUNDIAL? Deixe seu comentário.   Na fé Letícia Ferreira.

2 comentários:

  1. Amiga a questão sobre a Nova Ordem Mundial é tão complexa, que para defini lá faz necessário observar alguns pontos, eu não vou me ater a visão árabe.

    Todos querem a NWO, porém cada um quer do seu jeito, os árabes querem, os asiáticos e os EUA e a EU, contudo cada um quer a tal Nova ordem a sua maneira e sistema, quando o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, ele pediu segundo a sua visão
    Existe um vídeo do Caio Fabio, na qual ele faz uma analise do livro “SOBRE O ISLÔ de Ali Kamel, diretor da Rede Globo, Kamel diz no livro, baseando-se nas declarações do atual presidente iraniano Mahmoud Ahmadenijad, que o Imã Mahdi (Messias Mulçumano) só ascenderia a terra depois que a nação de “Israel” fosse aniquilada da terra.
    Portanto para ele, a NWO só vai ocorrer quando Israel foi aniquilada, segundo o presidente iraniano
    Leia mais em : http://www.revelacaofinal.com/2012/01/governo-iraniano-anuncia-chegada-do-ima.html#ixzz1l9bFi1ON

    ResponderExcluir
  2. É verdade amigo, me parece que eles fazem dessa forma "cada um de um jeito", para confundir a gente mesmo. Obrigada pela participação. Na fé Letícia ferreira.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...