sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Quem serão os habitantes do inferno? Você sabe???


É bom lembrar que o inferno não foi preparado para o homem e, sim para Satanás e os seus demônios, mas a Bíblia nos informa que o inferno nunca se farta (Pv 27:20). Também Sodoma e Gomorra foram consumidas pelo fogo e enxofre por causa do caos moral da sociedade da época, não pior que a de hoje, mas a diferença é que hoje existem muito mais que 10 justos, que servem á Deus de coração e foram justificados pelo sangue de Jesus, causa ainda desta terra não ter sido subvertida. (Sl 9:17). A humanidade sem Deus, desinteressada nEle, que blasfema dEle terá um destino inevitável que se chama inferno, se não voltar o seu pensamento para o Senhor (Mt 5:22; Ap 1:8; 1Co 6:10; Mt 23:33). Não é a mera prática da religiosidade que nos garante acesso a eternidade com Deus. Cristianismo não é religião e sim modo de vida. Evangelho não é religião, evangelho é poder de Deus para a salvação de todo aquele que nEle crer. Não devemos nos prender debaixo da capa da religiosidade e sim rendermos ao Cristo da salvação e esperar a bênção da vida eterna!

Devemos meditar na eternidade sem Deus, chorar por nossa alma, chorar pela alma de nossos amigos, de nossos parentes, sentir este fato real, e se porventura não conseguirmos acreditar neste estudo, ou na Bíblia, acreditemos então na ciência e escapemo-nos por nossa vida!

Veja logo abaixo o vídeo gravado por um cientista que veio a escrever e publicar em um jornal Finlandês a sua experiência quanto a este fato. E ele narrou dizendo: “Como comunista não creio no céu ou na Bíblia, mas como cientista eu agora acredito no inferno”. Disse isso depois de ter presenciado  pessoas gritando de dor ao perfurar embaixo da terra. E eu digo a todos, O INFERNO É REAL! Na fé Letícia Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...