sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Testemunho de um Ateu!!!


Herbert George Wells foi um ficcionista brilhante, autor de vários romances famosos, como: A ilha do Dr. Moreau, A guerra dos Mundos, O homem Invisível, A Máquina do Tempo, e muitos outros. Porém, H.G. Wells não acreditava em Jesus. Dizia que tudo não passava de invenção dos apóstolos e que Jesus nunca existiu.
Para provar a sua tese, H.G. Wells foi pesquisar a fundo os escritos de Mateus, Marcos, Lucas e João, em busca de falhas no “enredo”, e assim convencer a todos que Jesus era uma lenda, uma ficção.
Durante meses, H.G.Wells examinou com olhar crítico todos os textos dos quatro evangelistas. Quando terminou o seu trabalho, H.G. Wells estava de joelhos, chorando, com os cotovelos apoiados sobre a sua escrivaninha, pedindo perdão a Deus e entregando a vida para Jesus!

Aquele intelectual, antes Ateu, é o autor da frase abaixo, uma verdadeira pérola sobre a vida da Pessoa mais intrigante e influente que já viveu neste mundo:
“Os quatro evangelistas, todos eles, dão-nos o retrato de uma personalidade muito bem definida, obrigando-nos a dizer: Este homem existiu”.
Isso não pode ser inventado. (H.G. Welss 1866-1994). Pense nisso! Na fé Letícia Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...