segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Whitney Houston teria aceitado Jesus???


O bispo Jakes da igreja Batista em Newark disse que recentemente orou com Whitney e que ela, que é filha de pastor, vinha se reaproximando da fé de sua infância. Tanto que a última imagem dela viva é a interpretação do hino “Jesus loves me” [Jesus me ama] durante os ensaios do prêmio Grammy deste ano, onde ela faria uma participação.

“Sparkle” é o quarto filme na carreira de Houston, depois de “O Guarda-costas”, “Falando de Amor” e “Um anjo em minha vida”. Na nova produção, ela canta duas músicas, sendo que uma delas é o conhecido hino evangélico “His Eyes are on the Sparrow”, que tem uma versão para o português chamada “Deus cuida de mim” A canção inédita fará parte da trilha sonora no CD lançado junto com o filme.(Fonte Internet) Na fé Letícia Ferreira.

Última apresentação de Whitney Houston: ‘Yes, Jesus Loves Me’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...