quarta-feira, 7 de março de 2012

Crentes! Aonde???



Tendo em vista o que diz a palavra de Deus sobre o hábito de não julgar os outros, quero enfatizar o assunto: “Crente! Aonde?” por haver no meio evangélico muitas pessoas que se dizem “Crentes” e estão fazendo o que contradiz a palavra de Deus. Não que seja uma forma de julgamento, mas precisamos mudar a nossa postura de “Crentes”, quando realmente houve um novo nascimento.
Mulheres que a si mesmo se julgam evangélicas ou “Crentes”, mas estão fazendo chacota do verdadeiro evangelho. Onde já se viu “Santos”; pessoas separadas para Cristo posar nua para revistas masculinas, participando de escolas de samba e por aí vai... Sabemos que não pode existir nenhuma ligação com Cristo e Belial (Satanás), ou você é ou não é! Depois os Crentes que tem uma verdadeira postura e buscam verdadeiramente a santidade,  levam sobre si o julgo dos “não – Cristãos” que usam o nome “CRENTE”, para ganhar alguns pontinhos na mídia.
Temos na vida espiritual duas portas a escolher: Ou a espaçosa, que conduz à perdição, ou a estreita, que leva à Salvação.
Jesus advertiu: “Porfiai por entrar pela porta estreita, porque Eu vos digo que muitos procurarão entrar e não poderão”. Quando o Pai de família se levantar e cerrar a porta, e começardes a estar de fora e a bater à porta, dizendo: “Senhor, Senhor, abre-nos; e, respondendo Ele, vos disser: NÃO SEI DE ONDE VOS SOIS [...] Apartai-vos de mim, vós todos os que praticais a iniqüidade. ( Lucas 13.24-27).
Entrar pela porta larga é propor-se a satisfazer os desejos da carne e não dar ouvidos à voz do Espírito Santo, sendo conduzido a perdição eterna. Deixa sua opinião sobre este tipo de comportamento de alguns “CRISTÃOS”. Na fé Letícia Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...