sexta-feira, 2 de março de 2012

Ovelha que é “Ovelha”, não reclama quando o Pastor pede a lã!!!


Olá, bom dia a todos os seguidores e visitantes deste blog. Título bem interessante; você não acha?
Pois bem, vamos analisar bem este assunto que muitas das vezes tem causado grandes conflitos na vida de muitas pessoas, estou falando a respeito dos Dízimos e Ofertas. Uns dizem que não precisa mais dar o Dízimo, que isso é coisa do passado, velho Testamento, outros dizem que estamos dando dinheiro para o Pastor e assim vai...
Mais eu quero enfatizar que o Próprio Senhor Jesus deixou bem claro no NOVO TESTAMENTO em Mateus 23.23, que deveríamos dar os dízimos e ofertas e também praticar a justiça, misericórdia e a fé. Ele disse: “Deveis fazer estas coisas (Dízimos e Ofertas), e não omitir aquelas”. Podemos ver também em Mateus 25.33, que Jesus não queria bodes ao seu lado e sim Ovelhas. Mas o que teria Jesus contra os bodes?
Pensando nisso, vamos analisar:

Bodes: Repentino e traiçoeiro, onde passa deixa um rastro de destruição. (Lembra muito Judas e Satanás).


Ovelhas: Dócil, amável, obediente, não ataca ninguém, não dá coice e não possui nenhum mecanismo de defesa. (Lembra o próprio Senhor Jesus).

Portanto se você tem reclamado a respeito de devolver o Dízimo ou até mesmo ofertar a Deus, chegou à hora de você analisar sua situação diante de Deus hoje mesmo! Pois Deus deu a vida do Seu único filho Jesus Cristo como oferta em favor da sua salvação e se você não está de acordo com Ofertas e Dízimos, acho que também não poderá receber a oferta de Deus, é como de você estivesse negando o Cristo, você não concorda? Pense nisso.
Então podemos entender que quando o Pastor fala de Dízimos e Ofertas e você reclama, começa então a se conhecer se é bode ou ovelha, porque a Ovelha que é “Ovelha”, não reclama quando o Pastor pede a lã! Na fé Letícia Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...