segunda-feira, 16 de abril de 2012

Depois de 40 dias de jejum, se prepare para 33 dias de orações!!!


Encerramos nesse dia 15/04/12 o jejum de 40 dias Do deserto para a Benção e estaremos dando início a 33 dia de orações à partir da 12:00 noite de 16/04/12.
...Frustrações, tentações, cansaço, perseguições e desilusão com outros, tudo isso acha remédio adequado somente no contato com Deus através da Oração!
O exemplo de Jesus chama a nossa atenção. Ele tinha tanto para fazer e sua missão era tão importante que não podia deixar de lado tempos de oração e meditação. Às vezes, saía de madrugada para orar. Antes de escolher os apóstolos, orou a noite inteira. Na noite da traição, orava a Deus quando os inimigos chegaram.
O apóstolo Paulo frisou o mesmo ponto quando descreveu seu trabalho de evangelização. Depois de viajar tanto, pregar tanto e sofrer tanto, seria trágico perder sua própria alma por falta de devoção pessoal a Deus. Usando palavras extraídas da área do esporte para se explicar, escreveu: “Assim corro, também eu, não sem meta; assim luto, não como deferindo golpes no ar, mas esmurro o meu corpo, e o reduzo à escravidão, para que, tendo pregado a outros, não venha eu mesmo a ser desqualificado”.
Os desgastes e perigos do serviço cristão são vencidos por meio da comunhão estreita com o Senhor. Cada pessoa precisa buscar pessoalmente recursos espirituais; somente Deus pode lhe dar o que precisa para servir bem. Só assim os derrotados e ignorados recobra força para trabalhar vez após vez, até com alegria, com a certeza que, “OS IMPOSSÍVEIS DOS HOMENS SÃO POSSÍVEIS PARA DEUS”. (Lucas 18.27). Na fé Letícia Ferreira.

2 comentários:

  1. Olá! boa noite.
    Ouço as rádios Vida e Gospel. Ouvi falar de uma oração de 40 dias orando as 3 da manhã.
    Gostaria de receber em um e-mail.
    Você poderia encaminhar a oração para começara fazer, por gentileza.
    Email: samurayjack10@hotmail.com - kleber.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kleber! Acabei de enviar o e-mail. Vai nessa tua fé que Deus é contigo. Na fé Letícia Ferreira.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...