terça-feira, 15 de maio de 2012

Cristãs recebem o Título de PROSTITUTAS na nova série ligada a Disney!!!


Emissora de TV cancela a série “Boas Prostitutas Cristãs” após baixa audiência; programa provocou protestos entre cristãos...
A rede ABC, emissora ligada à Disney, cancelou a controversa série “GCB”, originalmente intitulada de “Boas Prostitutas Cristãs”. Baseada no romance de Kim Gatlin sobre uma mulher viúva que retorna à sua terra natal, a série teve o pedido de renovação para a segunda temporada negado juntamente com mais três séries, “Missing”, “The River” e “Pan Am”.
A série que provocou protestos com o titulo “Boas Prostitutas Cristãs” e posteriormente foi alterada para “Boas e Belas Cristãs” (GCB) para contornar a polêmica, alcançou uma média 5,9 milhões de telespectadores, considerada baixa.
Atrizes da “GCB”, apontada como herdeira da série de sucesso “Desperate Housewives” (Donas de Casa Desesperadas), publicaram post no Twitter lamentando o cancelamento da série.
A Associação da Família Americana havia apresentado uma petição contra a série, dizendo: “Com um título como Boas Prostitutas Cristãs, você pode imaginar que tipo de show será. Mesmo que mudar o título, o conteúdo ainda zombará das pessoas de fé”.
Um milhão de mães também pediram um boicote à série “GCB”, dizendo que ela representava uma “blasfêmia no seu pior”. Fonte Gospel +. Na fé Letícia Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...