quinta-feira, 3 de maio de 2012

De “boas” intenções o inferno está cheio!!! Cuidado com a Desobediência...


Deus não considera o fervor de nossa pregação ou a disponibilidade de espírito para sofrer por Ele.
Ele olha para ver até que ponto somos obedientes.
O reino de Deus começa quando há absoluta obediência a Deus. Nenhum pronunciamento de opinião, nenhuma apresentação de argumentos, nenhuma murmuração, nenhuma injúria.
Por esse dia glorioso, Deus tem esperado desde a criação do mundo. Sempre que, neste mundo surge uma igreja que verdadeiramente obedece à autoridade de Deus, há o testemunho do reino, e Satanás é derrotado. Satanás não tem medo de nosso trabalho enquanto agimos sobre o princípio da rebeldia. Apenas ri, secretamente, quando fazemos as coisas de acordo com nossos pensamentos.
A lei Mosaica declarava que a arca deveria ser carregada por um Levita, mas os Filisteus enviaram a arca de volta a Israel sobre um carro puxado por bois.
Davi, ao transportar a arca para a sua cidade, deixou de consultar Deus. Em vez disso, ordenou, por conta própria, que a arca fosse transportada por um carro de bois. Os bois tropeçaram e a arca começou a cair. Uzá estendeu a mão na direção da arca com a “boa” intenção de segura-la e instantaneamente foi morto por Deus.  Pois somente os Levitas deveriam levar a arca. Por isso devemos sempre obedecer e não fazer aquilo que pensamos está certo! Fonte: Autoridade Espiritual de Watchman Nee. Pense nisso... Na fé Letícia Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...