quarta-feira, 9 de maio de 2012

Rede Globo está a favor ou contra o Evangelismo? O que você Acha???


Globo colocará evangélica como mãe de um homossexual na novela Avenida Brasil...
Na novela “Avenida Brasil”, da Rede Globo, o ator Daniel Rocha vive o personagem Roniquito, um homossexual não assumido que enfrenta problemas de convivência com seu pai, Diógenes, interpretado por Otávio Augusto.
Segundo informa a coluna de Patrícia Kogut, de “O Globo”, a atriz Paula Burlamaqui vai aparecer na novela no papel de Soninha Catatau, uma ex-atriz pornô que se tornou evangélica e, atendendo agora pelo nome de Dolores Neiva, volta para se reencontrar com seu filho.
O jornalista Welton Trindade comentou sobre a abordagem do assunto na trama afirmando: “Tá aí uma ótima oportunidade de debate sobre religião e homossexualidade. Bom, pelo menos na Globo sabemos que o evangelismo não sairá vitorioso!”.
De acordo com a coluna de Trindade no site Parou Tudo, Diógenes irá receber uma carta da ex-mulher avisando que vai voltar e terá que explicar ao filho que sua mãe está viva, e não morreu em um naufrágio como ele dizia.
Essa não é a primeira vez que a atriz interpreta uma personagem num contexto GLS. Na trama “A Favorita”, de João Emanuel Carneiro, ela viveu a personagem lésbica Stela que se tornava a melhor amiga de Catarina (Lília Cabral) e chegou a se declarar à amiga. Fonte Gospel +. Na fé Letícia Ferreira.

2 comentários:

  1. Minha mãe é Cristã/Evangélica e eu sou homosexual, qual o problema nisso?! Nos amamos e respeitamos em nossas diferenças. Assim como nossas diferenças não se divergem só aí. Também somos de religiões diferentes, bem diferentes por sinal. Ela é Cristã/Evangélica e eu sou Wiccaniano. Não vejo problema nenhum nisso. Isso acontece muito no meio evangélico, pais com filhos homosexuais, vocês estão sendo um tanto quanto presunçosos em fingir que isso não acontece.

    ResponderExcluir
  2. nem a favor nem contra isso depende de autor pra autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...