segunda-feira, 14 de maio de 2012

Rita Lee declara: "SOU ATÉIA; acho muito pobre a idéia de falar com Deus"


A cantora Rita Lee respondeu perguntas de internautas em entrevista ao portal UOL, ela comentou sobre o seu mais recente trabalho, o CD “Reza”, lançado este ano. Dentre as perguntas deitas pelos fãs da cantora ela foi questionada sobre o tema do álbum, mais especificamente sobre sua fé em Deus, e em uma das respostas ela disparou, “é arrogância do homem se achar filho de Deus”.
Segundo Rita Lee foi mais de 09 anos sem lançar discos, e as perguntas dos internautas se voltara para o sugestivo título do álbum e também da letra da música “Reza”, onde ela menciona Deus por várias vezes.
“Rita, a música “Reza” fala sobre proteção divina, eu queria saber o que é Deus pra você? Você já pediu proteção pra Ele?”, perguntou a jovem Fernanda, que é fã da cantora e acompanha seus shows. A cantora respondeu, “ O Deus que eu vejo é o universo”, ela ainda disse que acha uma “coisa meio arrogante da raça humana de se acharem os filhos de Deus”.
Ainda argumentando sobre o assunto, Rita disse que acha muito pobre a ideia de falar com Deus e Ele responder, “é muito difícil aceitar isso, eu não aceito não, nessa eu sou ateia”, disse a cantora. Ela explicou que acredita em Deus como um mistério, “é um mistério que a gente não entende, Deus é um mistério”.
A cantora ainda recebeu perguntas sobre sua música na novela “Avenida Brasil”, da TV Globo, ela disse que está adorando ver sua música na trilha sonora da novela e disse que isso é uma das maiores vitrines musicais. Rita Lee ainda revelou que está trabalhando em um novo disco. Fonte Gospel+. Na fé Letícia Ferreira.

2 comentários:

  1. Viva Rita Lee!
    Grande mulher!
    Ateísmo é vida, é ter parentesco com as estrelas, não com o barro.
    Aliás, depois de tanto funkeiro que no "show" trata a mulher como um pedaço de presunto vir e falar em entrevista que é evangélico, nem sei mais se os evangélicos podem mesmo falar de preceitos morais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...