quarta-feira, 6 de junho de 2012

Batismo do goleiro Bruno é CANCELADO! "Capiroto está Furioso"...


O ex-goleiro Bruno Fernandes não se batizou devido ao cancelamento da cerimônia religiosa por parte da direção do presídio Nelson Hungria.
O ex-atleta do Flamengo, que está preso sob acusação de envolvimento com o sequestro e morte de sua ex-amante Eliza Samúdio, se converteu ao evangelho e iria descer às águas.
Segundo informações do Terra, o intenso movimento de helicópteros de emissoras de televisão no entorno da penitenciária levou a direção do local a cancelar a cerimônia, que seria realizada no último dia 31/05.
O advogado de Bruno, Francisco Simin, afirmou que foi o responsável pela divulgação da informação sobre o batismo de Bruno, e na intenção de ajudar, atrapalhou: “Eu passei a informação do culto para as emissoras, queria mostrar que o Bruno está no caminho certo, e acabei atrapalhando. Ele iria ser o primeiro a ser batizado. A direção da penitenciária, por medida de segurança, cancelou o batismo”, afirmou.
Porém, a Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS-MG) noticiou uma versão diferente para os fatos. Uma das assessoras negou que tenha havido o cancelamento do culto: “Bruno já não participaria da cerimônia na tarde desta quinta-feira por uma posição pessoal. Não tem nada a ver com a direção da unidade”, disse.
Segundo a nota divulgada pela SEDS-MG, Bruno “não estava incluído entre os presos que participariam [...] Ou porque não houve a preparação [religiosa prévia] correta e o pastor quis assim, ou porque ele [Bruno]não quis. A Gente não sabe porque, mas ele que não quis participar”. Fonte:Gospel+. Na fé Letícia Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...