terça-feira, 26 de junho de 2012

Mais uma Bobagem: Dani Marques conselheira de Casais afirma: “Deus não proíbe o sexo antes da cerimônia religiosa, sexo é Casamento"!




Conselheira de casais afirma que “Deus não proíbe o sexo antes da cerimônia religiosa” e sim, a “imoralidade sexual”. Leia na íntegra...

Sexo é um tema delicado sob o ponto de vista das religiões, e principalmente dentro do cristianismo, onde diversas correntes são contrárias à prática do ato antes do casamento.
A conselheira de casais e blogueira Dani Marques publicou artigo sobre o tema, afirmando que o sexo é a consumação do casamento.
Dani afirma que a cerimônia religiosa de casamento é algo pertinente às religiões, não à Bíblia: “Esse casamento que a gente tem hoje, com todos esses ritos e pompas não existia, no máximo acontecia uma festa entre amigos e parentes para comemorar a união do casal. Poucas coisas foram tão manipuladas pela religião quanto o ato do casamento”, e emenda dizendo que não é a bênção do pastor que concretiza o casamento: “Acha que estou falando besteira? O que me diz então dos casais que tiveram a bênção do padre ou do pastor e hoje estão divorciados? Que poder teve esta bênção ou esta cerimônia?
Segundo a conselheira, “o sexo foi feito para simbolizar a aliança do casamento. O homem e a mulher deixam pai e mãe para se tornar uma só carne, e o sexo é a consumação desta união”.
A questão que envolve o compromisso entre o homem e a mulher, segundo Dani Marques, é o que valida o sexo antes da cerimônia religiosa: “Quando dois seres humanos livres e sinceros, se amam de verdade, eles já estão casados. Somente o amor casa e somente a falta dele descasa. Desse modo, quando há amor, nunca há sexo antes do casamento. Quando há amor de verdade, o sexo é o casamento!”, frisa.
“Quer dizer então que todos os jovens estão livres para transar se houver amor?”, questiona, antes de pontuar: “Não é isso que esse texto diz! Por favor não me interprete mal!”, afirma, para esclarecer seu ponto de vista: “Como eu já disse em outros textos, sexo não é sujo, sexo não é pecado e se feito com amor dentro do casamento, nunca é errado. Se você transou com a sua namorada antes de celebrar a cerimônia religiosa, com a consciência limpa e amor verdadeiro, fique em paz”.
Dani Marques conclui seu texto afirmando que “Deus não proíbe o sexo antes da cerimônia religiosa, isso não existe, pois o sexo é a consumação do casamento, ou seja, ele é o casamento! O que Deus não quer dos seus filhos é a imoralidade sexual, que inclui a troca de parceiros sexuais por motivos banais. Quanto a isso não há dúvidas!”. Fonte Gospel +. O que você acha??? Na fé Letícia Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...