quarta-feira, 6 de junho de 2012

Obreira diz ter ficado grávida do Diabo e Pastor afirma: "Isso é obra de vudu”...


Um vídeo de uma reunião da Igreja Universal do Reino de Deus em Manaus, com o depoimento de uma ex-obreira da denominação que teria engravidado e dado à luz três caveiras de plástico.
O pastor, identificado como Márcio Santos no vídeo, afirmou que isso aconteceu após ela ter se desviado e abandonado suas funções como obreiras: “É como se ela tivesse ficado grávida do diabo”, disse o pastor.
As imagens mostram três caveiras de plástico que se assemelham a brinquedos, que podem ser encontrados em lojas especializadas.
De acordo com o depoimento da mãe da ex-obreira identificada como Denise, quando sua filha descobriu estar grávida, os médicos disseram que tratava-se de uma gestação de trigêmeos, e que era uma gravidez de risco, pois os fetos estariam sendo gerados fora do útero.
A mãe da ex-obreira disse ainda que diariamente durante a gestação, a moça era subjugada por espíritos malignos, e que durante o parto, ela massageava a barriga de sua filha com óleo ungido, para que as caveiras fossem expelidas. O pastor classificou o fato como “obra de vudu”.
Assista ao depoimento no vídeo abaixo:


Fonte Gospel +. Na fé Letícia Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...