sexta-feira, 27 de julho de 2012

Cristãos; estão Sentados no colo do Anticristo!??... Afirma Mulçumano!


O escritor mulçumano Adnan Oktar veio a público recentemente afirmar que os cristãos estão “do lado do Anticristo e de Satanás”. Ele fez essa declaração como resposta à afirmação veiculada recentemente de que o Anticristo será islâmico.
As afirmações de Oktar são um direto a Joel Richardson, autor cristão dos best-sellers “O Anticristo islâmico: A chocante realidade sobre a verdadeira natureza da besta” e “Besta do Oriente Médio: bases bíblicas para um anticristo islâmico”.
Em seus livros, Richardson estabelece paralelos entre a atual ascensão do Islã na Turquia e a força nuclear do Irã com o surgimento do Anticristo.
Porém essas afirmações irritaram Oktar, que é uma das personalidades mais influentes entre os intelectuais do Oriente Médio.
- Esse evangélico está citando profecias dos Evangelhos… dizendo que a Turquia se tornará uma potência nos últimos dias. Este tal Joel… está sentado no colo do Anticristo e não está ciente disso. Os proponentes do Anticristo veem o sistema do Mahdi como o sistema do Anticristo… A tentativa cristã de ligar o Anticristo ao Mahdi é um dos sinais do fim dos tempos – afirmou o muçulmano, se referindo à entrevista na qual Richardson disse para o site WND que a ascensão da Turquia como uma potência mundial é a confirmação de uma profecia bíblica.
O cristão afirma ainda em seus estudos que o Anticristo, seu império e sua religião virão do Oriente Médio e não a Europa, como geralmente é ensinado por muitos acadêmicos de teologia.
- Estou firmemente convencido de que o Islã é o maior desafio da igreja terá de enfrentar antes da volta de Jesus, mas a maioria da igreja ainda está adormecida ou desconhece esse fato – finaliza Richardson.
Porém, Oktar defende que os versos do Alcorão e ditos do profeta Maomé sobre o fim do mundo revelam que Jesus irá voltar em breve como um muçulmano. De acordo com o erudito muçulmano, Jesus irá ajudar o salvador do Islã, o Mahdi, a derrotar o Anticristo e estabelecer o Islã como religião dominante em todo o mundo.
Adnan Oktar escreveu livros criacionistas islâmicos sob o pseudônimo de Harun Yahya, e tem mais de 250 livros lançados, traduzidos para 52 línguas, além de comandar programa de TV visto por milhões de pessoas.
Redação Gospel+. Na fé Letícia Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...