quarta-feira, 4 de julho de 2012

Pesquisa realizada em Jerusalém prova: "Jesus Cristo Ressuscitou"!!!


Pesquisa aponta novos indícios sobre a ressurreição de Cristo...

Uma pesquisa realizada por um grupo de arqueólogos norte americanos trazem novos indícios da ressurreição de Jesus Cristo, o resultado dos estudos foram apresentados recentemente em Nova York, trazendo a conclusão da pesquisa que foi realizada em Jerusalém.
O professor James Tabor, diretor do departamento de estudos religiosos da Universidade da Carolina do Norte, um dos responsáveis pela pesquisa, falou à Agência EFE, “Até agora me parecia impossível que tivessem aparecido túmulos desse tempo como provas confiáveis da ressurreição de Jesus ou com imagens do profeta Jonas, mas essas evidências são claras”, disse o pesquisador.
Descoberto no início da década de 80 quando da construção de um prédio, o túmulo, que está situado há pouco mais de três quilômetros da cidade antiga, só pode ser pesquisado a partir de 2009, quando o professor Tabor conseguiu uma autorização da Autoridade de Antiguidades de Israel para realizar a escavação.
O estudo, realizados com auxílio de câmeras de alta tecnologia, revelou uma inscrição grega fazendo referência à ressurreição de Cristo, feita “por alguns dos primeiros seguidores de Jesus”, disse James Tabor.
“Nossa equipe se aproximou do túmulo com certa incredulidade, mas os indícios que encontramos são tão evidentes que nos obrigaram a revisar todas as nossas presunções anteriores”, citou James. O professor acaba de lançar um livro, intitulado “The Jesus Discovery”, trazendo na íntegra os resultados da pesquisa.
Fonte: Gospel+. Na fé Letícia Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...