sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Oração que Ana fez quando recebeu a sua Vitória! Toma posse...


ESTA FOI A oração que Ana fez: "Quanto me regozijo no Senhor! Quanta força e bênção Ele me tem dado! Agora tenho uma resposta para os meus inimigos. Porque o Senhor me salvou do meu problema. Quanto me regozijo!
Ninguém é tão santo quanto o Senhor! Não há outro Deus, Nem há Rocha alguma como o nosso Deus.
Deixem de ser tão orgulhosos e arrogantes! O Senhor sabe tudo, inclusive o que vocês fizeram, E Ele julgará suas ações.
Aqueles que eram poderosos, já não são mais poderosos! Os que eram fracos, agora são fortes.
Os que estavam bem de vida, agora estão passando fome; Os que passavam fome, agora têm alimento. A mulher que não tinha filhos, agora tem sete; Aquela que tinha muitos filhos agora não tem mais!     
O Senhor mata, O Senhor dá a vida.
Alguns Ele faz pobres, E outros Ele faz ricos. A um Ele faz cair. E a outro Ele levanta.
Do pó Ele levanta o pobre, sim, de um monte de cinzas. E trata a esse pobre como príncipe, Que se assenta nos lugares de honra. Porque toda a terra é do Senhor, e Ele põe o mundo em ordem.
O Senhor protegerá os homens piedosos, porém os maus ficam em silêncio na escuridão. Ninguém será vitorioso somente pela sua própria força.
Os que lutam contra o Senhor serão humilhados; Do céu o Senhor troveja contra eles. Ele julga a terra de ponta a ponta. Ele dá grande força ao seu Rei, e dá grande glória ao seu ungido." (1 Samuel 2.1-10).
 Nessa oração Ana está agradecendo ao Senhor pela benção que recebeu, mas antes disso Ana orou com lágrimas para que o Senhor lhe desse um filho, foi então que o milagre aconteceu. Agora faça a sua oração. Não repita as mesmas de Ana, Deus quer ouvir você falar daquilo que você tem necessidade, fale tudo no nome de Jesus. Orar é dialogar com Deus e assim como Ana recebeu a sua vitória você receberá a sua em nome de Jesus! E não se esqueça de Agradecer o Senhor assim como Ana fez!  Na fé Letícia Ferreira.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...