quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Quais são os sintomas de uma pessoa endemoniada???


 



No sentido físico.....
a) Olhar vago: A pessoa que está sob o poder de um espírito maligno, geralmente tem um aspecto vitrificado e seu olhar vago. b) Estado de transe: Quer dizer momento de aflição ou crise. As pessoas entram em crises. Seus olhos se fecham e ao abrirmos as suas pálpebras seus globos oculares viram-se para trás, mostrando a parte branca dos olhos. c) Força extrema: Como aconteceu com o endemoninhado gadareno
Mc 5.3,4 até mesmo uma pessoa mais tímida e inofensiva, poderá tornar-se tão forte como um boi e agir violentamente, se um poder demoníaco estiver em sua vida. d) Sexualidade intensificada: Os demônios muitas vezes levam as pessoas uma vez escravizadas por eles a experimentarem uma sensualidade intensificada. e) Sensação de sufocação: Quando um espírito imundo está em ação, muitas vezes a vítima sente-se como sufocada, estrangulada, e até mesmo em enorme aperto ao redor do seu peito. Lembro-me de uma certa vez, que ao expulsar um demônio de uma pessoa (homem), o demônio fez com que ele, pegasse um cinto e colocasse no pescoço e com as próprias mãos cruzando-as pegando as pontas do cinto, foi se enforcando e, quando vi aquilo, repreendi aquele demônio no Nome de Jesus, e na mesma hora o Senhor o libertou ficando liberto instantaneamente, passando a servir o Senhor Jesus, dando glória ao seu Santo Nome. f) Sons vocais: Os espíritos malignos podem tossir, espirrar, falar, rir, ameaçar e lutar (lembrar uma experiência), chorar, implorar, mentir etc. Leia Marcos 5.5,7,9 e 10 g) Resistência ativa ou passiva: O espírito maligno poderá fazer com que a pessoa caia ou se jogue no chão e dar a impressão de ficar morta. O espírito maligno poderá também: xingar, gritar, esturrar, correr e zombar do crente. Veja At 19.13-16. Notemos que, esta é uma tentativa de satanás em desanimar o crente, fazendo com que ele duvide de sua autoridade em Cristo sobre ele. Leia os textos de Lc 4.35; 9.39 e Mc 9.18,20,26 h) Ações violentas: Eles podem também tentar morder, amarrar , chutar ou ferir. Cuidados que se deve ter: Não expulsar nenhum demônio com os olhos fechados como que estivesse orando e evitar o máximo de segurá-lo. Use a força e o poder do Senhor Veja: Ef 6.10-12.
Certa pessoa ao expulsar um demônio de olhos fechados, sem perceber, levou um tremendo soco no rosto.
i) Odores fétidos: Às vezes um odor fétido (fedido), semelhante a enxofre se percebe da pessoa que está sob uma escravidão demoníaca.
2- No sentido emocional
a) Depressão: Uma pessoa que se encontra sob o domínio de um espírito maligno, geralmente fica deprimida e é seduzida por pensamentos de suicídios I Sm 16.14 e 31.4 e Mt 27.3-5 b) Culpa: Normalmente também estas pessoas estão repletas de pensamentos de culpa, falta de perdão e amargura. Mt 27.3,4. c) Temperamento violento: Algumas pessoas possuem um temperamento violento e se transtornam facilmente como já vimos no item um, letra h. Veja: I Sm 19.9,10
3- Conflitos e confusões intelectuais
As pessoas escravizadas por demônios, geralmente sofrem conflitos e confusões mentais. O deus deste século segou (grego = poroo, embrutecer) II Co 4.4
4- Nos sentidos espirituais
No geral há uma forte resistência na pessoa contra a Palavra de Deus e a oração.
Fonte: Internet. Na fé Letícia Ferreira.



14 comentários:

  1. meu nome e gilberto,.. cara nao tenho todos esses problemas , mas a maioria sim, ouco voces de blasfemia, e como se no meu inconciente, eu mesmo me revoltasse contra DEUS, sem motivo nenhum, as vezes eu fico tentando lutar contra isso, e orar, e me vem uma baita dor de cabeça, mas quase nao comento isso com ninguem e as vezes me sinto num mato sem cachorro, que por mais que vc fale para os outros , eles nao te dao muita atenção sobre o assunto, fora a vergonha de ter que admitir isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenha calma faça só a vontade de Deus que vc sabe que é certo.Isso acontece por que vc é como se fosse Tomé.Isso nao quer dizer que Tomé era tudo de ruim é que as vezes existem pessoas que são assim.só faça o que é certo siga os 10 mandamentos.Blza!

      Excluir
  2. Gilberto,creio que o Senhor me mandou aqui pra te libertar.
    Querido, eu passei também por esses pensamentos de blasfêmia. Essas pensamentos não são seus. Blasfemar não quer dizer pensar. Essa é uma batalha espiritual que você está passando. Recentemente eu fui liberto pelo sangue de Jesus ao ouvir doEspirito Santo para buscar ir atrás sobre o assunto.
    Veja esse video e leia esse texto.

    http://www.youtube.com/watch?v=zhKQ9tYNhz8

    http://www.net-burst.net/guilty/unpardonable_sin_testimony-portugues.htm

    Jesus te ama muito querido. Você é lavado e remido pelo sangue do cordeiro.
    Que Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola! Eu últimamente tento buscar a Deus na minha casa, mas começa a me dar um medo, é uma coisa de dentro para fora, e eu começo ter a sensação que vou manisfestar demonio.. Fica vindo pensamentos errados contra Deus e me sinto pesado, aperto no coração..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruan a paz querido! Você precisa procurar uma igreja Evangélica mais próxima da sua casa e pedir o pastor que faça uma oração com imposição de mãos para que se Houver algum tipo de manifestação vc seja liberto... Continue orando a Deus e peça a Ele em oração que Ele te liberte desses pensamentos que vem do inimigo contra a sua vida... Satanás é astuto e tem tentado colocar pensamentos que não são de Deus na sua mente, pois a batalha espiritual começa na mente, por isso amado busque a Deus enquanto você pode achá-lo... Isaías 55.6. E tudo vai ficar bem.... Recomendo que vc leia o livro: batalha na mente de Joyce Meyer.. vai te ajudar muito.. fica com DEUS e obrigada por comentar aqui! Na fé Letícia Ferreira.

      Excluir
  4. Estou com uma coisa estranha.
    Sofri demais na minha vida sentimental com namorados, mais ano passado conheci meu marido e Ele é tudo que sempre quis. Lutamos muito até ficarmos juntos ( pois moramos em cidades diferentes).
    Hoje sou casada e tudo que sei é ser agressiva e quando penso nele, não tenho pensamentos de amor, Sofro com isso, porque o amo.
    Sou desconfiada, semana passada só sabia chorar com medo dele estar me traindo( mas sabe, medo de que? eu sei que ele não me trai) mas é como se fosse algo que eu não tivesse domínio.
    Estou com muito medo de fazer algo.. Me sinto sufocada o tempo todo e pertubada. Sou evangélica, mas me sinto vazia e pertubada, estou com medo de estar endemoniada... NÃO SINTO PAZ e não sei controlar isso que sinto. ME AJUDEM-urgentemente* anneflor2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, a paz do Senhor
      Deixa eu te falar uma coisa, você precisa deixar o seu passado no lugar dele, que é no passado. Pelo que vejo hoje você tem uma família e um marido que te ama e você precisa valorizar isso. Esquece o que fizeram com você, pois a palavra de Deus diz que : Aquele que está em Cristo nova Criatura é, ei que tudo se fez novo e as coisas velhas ficaram para trás...( 2 Coríntios 5:17). Ame o seu marido como se não houvesse amanhã, pois o amanhã pertence a Deus. Pare de desconfiar dele e confie no homem que Deus colocou ao seu lado, a final de contas agora vcs dois são um e Um em Cristo! Ore a Deus no nome de Jesus pedindo que ele arranque da sua alma toda raiz de iniquidade que tem ligação com o seu passado, que ele te limpe por completa e então você terá paz. Jesus disse: eu vos dou a minha paz, não vo—la a dou como o mundo a dá, mais EU vos dou a Minha paz!(João 14.27). Receba a paz de Cristo na sua vida sentimental e seja feliz menina. E se possível participe de um culto que tem na Igreja Batista da Lagoinha que se chama Rhema, é uma benção para libertação e cura na alma. Que Deus te abençoe e obrigada por comentar aqui. Recomendo que você leia esse livro aqui: (INIQUIDADE) DE ANA MENDEZ FERRELL, vai te ajudar muito. Na fé Letícia Ferreira.

      Excluir
  5. ola ,meu esposo e eu brigamos muito..por qualquer motivo ele fica transtornado ..xinga ..tem atitudes violentas ..
    brigamos mais do que ficamos bem...
    eu fico muito deprimida ..triste ...decepcionada com o que ouço, vejo...vamos sempre para a igreja ..mas vejo que nada muda dentro de casa..
    as coisas só pioram..tudo que eu faço...falo incomoda ele..qualquer opniao que eu diga ...deixa transtornado...
    tem dias que a gente ta bem ...mas qualquer motivo por
    ex: que eu fale ou pergunte vira briga...resumindo a gente nao se entende....é como se fossemos inimigos...
    queria saber o que fazer, peço sempre pra deus que mude tudo isso...ma sera que minha fe é pouca ,ou deus nao ouve as minhas oraçoes ...o clima é tao pesado dentro de casa...nao sou feliz por completo so as vezes que tenho momentos bons...detalhe a gente nao e casado no civil..isso e so um resumo de tudo que passo e sinto...por favor me ajude ...o que eu fasso......

    ResponderExcluir
  6. Na minha casa sempre teve uma energia negativa,minha mae xinga muito,joga objetos,briga muito com meu pai e agora ele implicou comigo,ela mente muito,quase não dorme e tem uns olhos de maldade,tudo que eu e meus irmãos vamos fazer se a gente contar para ela não da certo de jeito nenhum,ela já acabou com a cabeça do meu pai e agora ta tentando acabar com a minha,no momento tenho tomado até calmantes para aguentar conviver com ela na situação que ela se encontra,acho que ela esta endemoniada desde pequena pelas coisas que meus avós me contaram.......socorro me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente faça um concerto com Deus [Creia em Jesus Cristo para perdão dos seus pecados e depois seja batizado nas águas por imersão]

      Depois ore a Deus pela sua mãe e peça os dons do alto, e chame um líder que tenha bom testemunho e que seja consagrado ao Senhor.

      Chegando lá, orem, busquem a Deus, pois Jesus Cristo expulsará toda potestade.

      Excluir
  7. oi, gostaria muito da sua ajuda.
    No carnaval aconteceu algo muito estranho pra não dizer outra coisa. De repente eu fiquei alterado como se eu estivesse bêbado. E depois me senti como um mero espectador no meu corpo. Comecei a falar e a sorrir de lado. Meu amigo me encontrou e comecei a falar coisas mais estranhas ainda. No final falei que ele teria varias surpresas. Assim que disse isso meu olhos ficaram vagos, como se eu estivesse inerte, acordado mas em transe e em seguida desmaiei. No final da noite briguei com meu amigo, fui assaltado e agredido e minha namorada terminou comigo. E antes que eu me esqueça nesse mesmo dia mais cedo enquanto eu estava dançando nesse dia de carnaval uma mulher bem estranha de olhos azuis passou no meu lado olhou bem nos meus olhos e sorrio de lado o mesmo sorriso que eu tive( sorrir com uma parte dos lábios e os olhos com um olhar frio e calculista). assim que ela passou por mim minha pressão baixou todo mundo ficou preocupado. E tem muito mais. Eu preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  8. A algum tempo tenho pensamentos negativos, ruins e até tenebrosos.A pouco tempo passei por um problema mental onde desconfiava de todos achava que ia morrer, fiz tratamento e durante este periodo não tinha vontade de viver, apos o tratamento me sinto melhor porem meus pensamentos maus aumentaram , eles me perceguem a todo momento, como se me induzisse a fazer algo ruim ou desejasse algum ruim aos outros, mais no mesmo instante e como se eu acordasse e refletisse poxa vida pq estou pensando isso, como assim? as vezes faço uma oração em seguida, mais em seguida tudo volta acontecer...não sei o que pode ser isso, mais queria muito me livrar dessa perseguição do mal que vive dentro de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, a palavra de Deus nos deixa bem claro que devemos colocar todos os nossos pensamentos a cativo de Cristo, que significa entregar seu pensamento a Jesus Cristo pedindo que ele troque os seus pensamentos pelos pensamentos Dele.... Nós devemos levar cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo. 2Co 10.5

      Se podemos levar cativo, podemos controlar o que pensamos, a despeito de muitos dizerem o contrário. Portanto, ter domínio dos pensamentos é mais do que apenas recusar maus pensamentos – devemos fazer isso – mas incluir em nossas mentes pensamentos que venham agradar a Deus. Devemos construir muros de proteção recusando pensamentos pecaminosos e nos apropriando de pensamentos que honrem a Deus. Por isso você precisa ler a Bíblia para conhecer os pensamentos que honrem a Deus, para que quando os maus pensamentos vierem vc possa substituí-los pela palavra de Deus. Por ex: “O diabo fala na sua mente que vc ñ presta”, mas a palavra de Deus diz que você é imagem e semelhança de Deus e você pode tudo naquele que te fortalece... (Filipenses 4: 13). Entendeu??? Se você conhecer a verdade que é a palavra de Deus, então você será liberto disso... Tem um ditado que diz: “Você não pode impedir que um pássaro pouse em sua cabeça, mas, pode impedir que faça ninho.” (Martinho Lutero). Espero ter ajudado!!!!! Na fé Letícia Ferreira.

      Excluir
  9. Como posso saber quando o mal quer agir em mim?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...