quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Quais são os sintomas de uma pessoa endemoniada???


 



No sentido físico.....
a) Olhar vago: A pessoa que está sob o poder de um espírito maligno, geralmente tem um aspecto vitrificado e seu olhar vago. b) Estado de transe: Quer dizer momento de aflição ou crise. As pessoas entram em crises. Seus olhos se fecham e ao abrirmos as suas pálpebras seus globos oculares viram-se para trás, mostrando a parte branca dos olhos. c) Força extrema: Como aconteceu com o endemoninhado gadareno
Mc 5.3,4 até mesmo uma pessoa mais tímida e inofensiva, poderá tornar-se tão forte como um boi e agir violentamente, se um poder demoníaco estiver em sua vida. d) Sexualidade intensificada: Os demônios muitas vezes levam as pessoas uma vez escravizadas por eles a experimentarem uma sensualidade intensificada. e) Sensação de sufocação: Quando um espírito imundo está em ação, muitas vezes a vítima sente-se como sufocada, estrangulada, e até mesmo em enorme aperto ao redor do seu peito. Lembro-me de uma certa vez, que ao expulsar um demônio de uma pessoa (homem), o demônio fez com que ele, pegasse um cinto e colocasse no pescoço e com as próprias mãos cruzando-as pegando as pontas do cinto, foi se enforcando e, quando vi aquilo, repreendi aquele demônio no Nome de Jesus, e na mesma hora o Senhor o libertou ficando liberto instantaneamente, passando a servir o Senhor Jesus, dando glória ao seu Santo Nome. f) Sons vocais: Os espíritos malignos podem tossir, espirrar, falar, rir, ameaçar e lutar (lembrar uma experiência), chorar, implorar, mentir etc. Leia Marcos 5.5,7,9 e 10 g) Resistência ativa ou passiva: O espírito maligno poderá fazer com que a pessoa caia ou se jogue no chão e dar a impressão de ficar morta. O espírito maligno poderá também: xingar, gritar, esturrar, correr e zombar do crente. Veja At 19.13-16. Notemos que, esta é uma tentativa de satanás em desanimar o crente, fazendo com que ele duvide de sua autoridade em Cristo sobre ele. Leia os textos de Lc 4.35; 9.39 e Mc 9.18,20,26 h) Ações violentas: Eles podem também tentar morder, amarrar , chutar ou ferir. Cuidados que se deve ter: Não expulsar nenhum demônio com os olhos fechados como que estivesse orando e evitar o máximo de segurá-lo. Use a força e o poder do Senhor Veja: Ef 6.10-12.
Certa pessoa ao expulsar um demônio de olhos fechados, sem perceber, levou um tremendo soco no rosto.
i) Odores fétidos: Às vezes um odor fétido (fedido), semelhante a enxofre se percebe da pessoa que está sob uma escravidão demoníaca.
2- No sentido emocional
a) Depressão: Uma pessoa que se encontra sob o domínio de um espírito maligno, geralmente fica deprimida e é seduzida por pensamentos de suicídios I Sm 16.14 e 31.4 e Mt 27.3-5 b) Culpa: Normalmente também estas pessoas estão repletas de pensamentos de culpa, falta de perdão e amargura. Mt 27.3,4. c) Temperamento violento: Algumas pessoas possuem um temperamento violento e se transtornam facilmente como já vimos no item um, letra h. Veja: I Sm 19.9,10
3- Conflitos e confusões intelectuais
As pessoas escravizadas por demônios, geralmente sofrem conflitos e confusões mentais. O deus deste século segou (grego = poroo, embrutecer) II Co 4.4
4- Nos sentidos espirituais
No geral há uma forte resistência na pessoa contra a Palavra de Deus e a oração.
Fonte: Internet. Na fé Letícia Ferreira.



24 comentários:

  1. meu nome e gilberto,.. cara nao tenho todos esses problemas , mas a maioria sim, ouco voces de blasfemia, e como se no meu inconciente, eu mesmo me revoltasse contra DEUS, sem motivo nenhum, as vezes eu fico tentando lutar contra isso, e orar, e me vem uma baita dor de cabeça, mas quase nao comento isso com ninguem e as vezes me sinto num mato sem cachorro, que por mais que vc fale para os outros , eles nao te dao muita atenção sobre o assunto, fora a vergonha de ter que admitir isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenha calma faça só a vontade de Deus que vc sabe que é certo.Isso acontece por que vc é como se fosse Tomé.Isso nao quer dizer que Tomé era tudo de ruim é que as vezes existem pessoas que são assim.só faça o que é certo siga os 10 mandamentos.Blza!

      Excluir
    2. Oii,não comente com ninguém pois é pior,as pessoas começam a dizer q VC é doido e tal,eu já passei por muita coisa,já tentei se matar endemoniada nimguem conseguia me segura e tenho apenas 48 quilos,não podia nem sair pq sempre acontecia quando tinha muita gente as pessoas me vigiavam 24hiras,ei via entidades escutava e outros,não dormia a noite,comecei a frequenta a uma igreja dei muito trabalho joguei obra de macumbaria e doença para fora,todos viram estou sendo liberta aos poucos estou muito bem hj aceitei Jesus ,e estou KD dia melhor,quem me ver não acredita das coisas q já passei pois só pq eu tenho boa aparência elas ficam nossa uma menina tao bonita e tal,os familiares diziam q eu tinha q trata da cabeça ,mas graças a ,Deus na minha vida esta vindo só vitoria.

      Excluir
  2. Gilberto,creio que o Senhor me mandou aqui pra te libertar.
    Querido, eu passei também por esses pensamentos de blasfêmia. Essas pensamentos não são seus. Blasfemar não quer dizer pensar. Essa é uma batalha espiritual que você está passando. Recentemente eu fui liberto pelo sangue de Jesus ao ouvir doEspirito Santo para buscar ir atrás sobre o assunto.
    Veja esse video e leia esse texto.

    http://www.youtube.com/watch?v=zhKQ9tYNhz8

    http://www.net-burst.net/guilty/unpardonable_sin_testimony-portugues.htm

    Jesus te ama muito querido. Você é lavado e remido pelo sangue do cordeiro.
    Que Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem palavras lindas ,temos q se abrir com pessoas q já passaram por isso pos só quem já passou ou passa p intender,amem.....

      Excluir
  3. Ola! Eu últimamente tento buscar a Deus na minha casa, mas começa a me dar um medo, é uma coisa de dentro para fora, e eu começo ter a sensação que vou manisfestar demonio.. Fica vindo pensamentos errados contra Deus e me sinto pesado, aperto no coração..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruan a paz querido! Você precisa procurar uma igreja Evangélica mais próxima da sua casa e pedir o pastor que faça uma oração com imposição de mãos para que se Houver algum tipo de manifestação vc seja liberto... Continue orando a Deus e peça a Ele em oração que Ele te liberte desses pensamentos que vem do inimigo contra a sua vida... Satanás é astuto e tem tentado colocar pensamentos que não são de Deus na sua mente, pois a batalha espiritual começa na mente, por isso amado busque a Deus enquanto você pode achá-lo... Isaías 55.6. E tudo vai ficar bem.... Recomendo que vc leia o livro: batalha na mente de Joyce Meyer.. vai te ajudar muito.. fica com DEUS e obrigada por comentar aqui! Na fé Letícia Ferreira.

      Excluir
  4. Estou com uma coisa estranha.
    Sofri demais na minha vida sentimental com namorados, mais ano passado conheci meu marido e Ele é tudo que sempre quis. Lutamos muito até ficarmos juntos ( pois moramos em cidades diferentes).
    Hoje sou casada e tudo que sei é ser agressiva e quando penso nele, não tenho pensamentos de amor, Sofro com isso, porque o amo.
    Sou desconfiada, semana passada só sabia chorar com medo dele estar me traindo( mas sabe, medo de que? eu sei que ele não me trai) mas é como se fosse algo que eu não tivesse domínio.
    Estou com muito medo de fazer algo.. Me sinto sufocada o tempo todo e pertubada. Sou evangélica, mas me sinto vazia e pertubada, estou com medo de estar endemoniada... NÃO SINTO PAZ e não sei controlar isso que sinto. ME AJUDEM-urgentemente* anneflor2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, a paz do Senhor
      Deixa eu te falar uma coisa, você precisa deixar o seu passado no lugar dele, que é no passado. Pelo que vejo hoje você tem uma família e um marido que te ama e você precisa valorizar isso. Esquece o que fizeram com você, pois a palavra de Deus diz que : Aquele que está em Cristo nova Criatura é, ei que tudo se fez novo e as coisas velhas ficaram para trás...( 2 Coríntios 5:17). Ame o seu marido como se não houvesse amanhã, pois o amanhã pertence a Deus. Pare de desconfiar dele e confie no homem que Deus colocou ao seu lado, a final de contas agora vcs dois são um e Um em Cristo! Ore a Deus no nome de Jesus pedindo que ele arranque da sua alma toda raiz de iniquidade que tem ligação com o seu passado, que ele te limpe por completa e então você terá paz. Jesus disse: eu vos dou a minha paz, não vo—la a dou como o mundo a dá, mais EU vos dou a Minha paz!(João 14.27). Receba a paz de Cristo na sua vida sentimental e seja feliz menina. E se possível participe de um culto que tem na Igreja Batista da Lagoinha que se chama Rhema, é uma benção para libertação e cura na alma. Que Deus te abençoe e obrigada por comentar aqui. Recomendo que você leia esse livro aqui: (INIQUIDADE) DE ANA MENDEZ FERRELL, vai te ajudar muito. Na fé Letícia Ferreira.

      Excluir
  5. ola ,meu esposo e eu brigamos muito..por qualquer motivo ele fica transtornado ..xinga ..tem atitudes violentas ..
    brigamos mais do que ficamos bem...
    eu fico muito deprimida ..triste ...decepcionada com o que ouço, vejo...vamos sempre para a igreja ..mas vejo que nada muda dentro de casa..
    as coisas só pioram..tudo que eu faço...falo incomoda ele..qualquer opniao que eu diga ...deixa transtornado...
    tem dias que a gente ta bem ...mas qualquer motivo por
    ex: que eu fale ou pergunte vira briga...resumindo a gente nao se entende....é como se fossemos inimigos...
    queria saber o que fazer, peço sempre pra deus que mude tudo isso...ma sera que minha fe é pouca ,ou deus nao ouve as minhas oraçoes ...o clima é tao pesado dentro de casa...nao sou feliz por completo so as vezes que tenho momentos bons...detalhe a gente nao e casado no civil..isso e so um resumo de tudo que passo e sinto...por favor me ajude ...o que eu fasso......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii , nossa eu já passei e ainda passo por isso,nossa penso o MSM minha historia é a MSM q a sua,sou muito só já passei por muita coisa,por favor pegue meu contato para nos conversa pois minha vida já esta mundado aos poucos e quero te ajuda ,mas alem d tudo,sempre busque a Deus ,é isso q o demônio que q VC acredite,vamos conversa ,e vamos nos ajuda,6492134504 sou de Itumbiara,Deus me colocou em se caminho creio nisso....

      Excluir
  6. Na minha casa sempre teve uma energia negativa,minha mae xinga muito,joga objetos,briga muito com meu pai e agora ele implicou comigo,ela mente muito,quase não dorme e tem uns olhos de maldade,tudo que eu e meus irmãos vamos fazer se a gente contar para ela não da certo de jeito nenhum,ela já acabou com a cabeça do meu pai e agora ta tentando acabar com a minha,no momento tenho tomado até calmantes para aguentar conviver com ela na situação que ela se encontra,acho que ela esta endemoniada desde pequena pelas coisas que meus avós me contaram.......socorro me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente faça um concerto com Deus [Creia em Jesus Cristo para perdão dos seus pecados e depois seja batizado nas águas por imersão]

      Depois ore a Deus pela sua mãe e peça os dons do alto, e chame um líder que tenha bom testemunho e que seja consagrado ao Senhor.

      Chegando lá, orem, busquem a Deus, pois Jesus Cristo expulsará toda potestade.

      Excluir
  7. oi, gostaria muito da sua ajuda.
    No carnaval aconteceu algo muito estranho pra não dizer outra coisa. De repente eu fiquei alterado como se eu estivesse bêbado. E depois me senti como um mero espectador no meu corpo. Comecei a falar e a sorrir de lado. Meu amigo me encontrou e comecei a falar coisas mais estranhas ainda. No final falei que ele teria varias surpresas. Assim que disse isso meu olhos ficaram vagos, como se eu estivesse inerte, acordado mas em transe e em seguida desmaiei. No final da noite briguei com meu amigo, fui assaltado e agredido e minha namorada terminou comigo. E antes que eu me esqueça nesse mesmo dia mais cedo enquanto eu estava dançando nesse dia de carnaval uma mulher bem estranha de olhos azuis passou no meu lado olhou bem nos meus olhos e sorrio de lado o mesmo sorriso que eu tive( sorrir com uma parte dos lábios e os olhos com um olhar frio e calculista). assim que ela passou por mim minha pressão baixou todo mundo ficou preocupado. E tem muito mais. Eu preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  8. A algum tempo tenho pensamentos negativos, ruins e até tenebrosos.A pouco tempo passei por um problema mental onde desconfiava de todos achava que ia morrer, fiz tratamento e durante este periodo não tinha vontade de viver, apos o tratamento me sinto melhor porem meus pensamentos maus aumentaram , eles me perceguem a todo momento, como se me induzisse a fazer algo ruim ou desejasse algum ruim aos outros, mais no mesmo instante e como se eu acordasse e refletisse poxa vida pq estou pensando isso, como assim? as vezes faço uma oração em seguida, mais em seguida tudo volta acontecer...não sei o que pode ser isso, mais queria muito me livrar dessa perseguição do mal que vive dentro de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, a palavra de Deus nos deixa bem claro que devemos colocar todos os nossos pensamentos a cativo de Cristo, que significa entregar seu pensamento a Jesus Cristo pedindo que ele troque os seus pensamentos pelos pensamentos Dele.... Nós devemos levar cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo. 2Co 10.5

      Se podemos levar cativo, podemos controlar o que pensamos, a despeito de muitos dizerem o contrário. Portanto, ter domínio dos pensamentos é mais do que apenas recusar maus pensamentos – devemos fazer isso – mas incluir em nossas mentes pensamentos que venham agradar a Deus. Devemos construir muros de proteção recusando pensamentos pecaminosos e nos apropriando de pensamentos que honrem a Deus. Por isso você precisa ler a Bíblia para conhecer os pensamentos que honrem a Deus, para que quando os maus pensamentos vierem vc possa substituí-los pela palavra de Deus. Por ex: “O diabo fala na sua mente que vc ñ presta”, mas a palavra de Deus diz que você é imagem e semelhança de Deus e você pode tudo naquele que te fortalece... (Filipenses 4: 13). Entendeu??? Se você conhecer a verdade que é a palavra de Deus, então você será liberto disso... Tem um ditado que diz: “Você não pode impedir que um pássaro pouse em sua cabeça, mas, pode impedir que faça ninho.” (Martinho Lutero). Espero ter ajudado!!!!! Na fé Letícia Ferreira.

      Excluir
  9. Como posso saber quando o mal quer agir em mim?

    ResponderExcluir
  10. Sou divorciada quero muito voltar a igreja mas nao consigo ja se manifesto alguns demonios em mim na igreja mas nao consigo firma as vezes sinto em dominio de deminios acredito que precuso urgente de um exorsismo para ser espulso mas nao sei a quem recorer preciso de ajuda entao vou acabar maxucando alguem me ajuda quem poder pelo amor que tem em deus....aguardo a seu contato o mais urgente possivel...antes que seja tarde.

    ResponderExcluir
  11. genti hoje aconteceu uma coisa horrivel na minha escola coisa que nunca aconteceu antes a coisa e na minha sala de aula tem uma menina que se chama bia e hoje depois da educaçao fisica todo mundo entrou pra sala certo mas quando eu sentei na cadeira a bia de repente me olha com olhar maligno nao tem essa bola preta do olho a bola preta do olho dela ficou pra cima mas a cor do olho dela e castanho claro mas quando a bola do olho dela foi pra cima a cor do olho dela ficou preto ai a amanda que e tambem da minha turma tava com um coraçao por causa do dia das maes ai a julha santos que e tambem da minha sala estorou o balao da forma de coraçao ai a amanda deu um pedaço do balao pra bia ai a bia ela olhou com a palpila do olho dela ela olhou muito rapido a cor da palpila do olho dela tava preto ai ate a mariana que e tambem da minha turma falou nossa bia tirar esse olhar maligno ai na ora ohra quando todo mundo tava la embaixo que era hora de embora quando la atras a bia tambem tava ai uma menina do 7 ano falou nossa voce ta com olhar maligno ai eu olhei pras outras crianças quando eu me virei vi o olho da bia com a palpila pra cima ai quando eu olhei de novo o olho dela tava dinovo castanho ai depois a bia foi se sentar com as menina do 7 ano ai a menina do 7 ano falou umas perguntas a bia respondeu que tem meninas que nao que ver ela feliz e respondeus outras perguntas ai derepente chega uma menina que e tambem da minha sala de aula ai ela se sentou ai fez perguntas ai bia respondeu te perguntei alguma coisa fodase a menina da minha sala que chegou disse que ela ouve espiritos ai depois a bia jogou a mochila dela no chao ai depois chegou o silvestre cristaloin que e o moço da va a bia vai de conduçao menos as outras meninas eu tambem vou de conduçao que e essa do silvestre eu e a bia vamos nessa conduçao e outros crianças de outras series mas e da minha escola e outras de outras escolas ai a bia pegou o tablet dela ai eu vi o que ela tava fazendo no tablet dela ai ela falou ta olhando o que jenti isso que ta acontecendo com a bia e muito ruim esse olhar dela da ate medo eu acho o que ta fazendo isso com a bia e um espirito maligno ate a mariana que e da minha turma falou na sala depois do educaçao fisica amanha que e sexta feira quando eu entrar na conduçao eu vou falar voce ta se sentindo bem bia eu acho que tem um espirito maligno dentro da bia eu acho que e isso que ta fazendo isso com a bia a mariana a carol mendes que e da minha turma e outras sao espiritas como a bia : a bia tambem disse que na biblioteca parecia que tinha alguma coisa empurrando minha perna aposto que isso vai acontecer mais as vezes quando a bia olha pra mim com o olhar maligno o olhar maligno que ela faz faz pra mim as vezes e muito maligno o olhar que ela faz aposto que esse olhar muito maligno que ela faz as vezes quando olha pra mim aposto porque eu sou evangelhica e ela e espirita e espirito mal nao gotsa de deus e nem de jesus : seja o que for isso que ta acontecendo com a bia nao e normal e eu estudo de manha sou do 6 ano

    ResponderExcluir
  12. Eu to com isso td ai em cima as vezes eu n sei oq fazer eu vezes q eu oro leio a biblia mais tem vezes q eu nao consigo eu frenquento a igreja assembleia de Deus mais tem vezes q me da vontade de nao ir por achar q td mundo de la acha q eu estou endemoniada , quase ngm de la fala mais cmg eu fico sem graca de ir por isso e tem vezes q eu fico com varios sentimentos ruins tem vezes q eu fico com medo d td d mim das pessoas d td mesmo as vezes eu penso em voltar no pisiquiatra mais n estou com condicoes financeiras eu n aguento mais isso ja estou passando por isso a mais d um ano e isso td comecou dps do termino d um relacionamento perda do meu trab. Brigas em casa enfim mta coisa mais eu preciso de ajuda so q eu n sei mais a qm e oq fazer

    ResponderExcluir
  13. To com olhar estranho nao por que quero e involutario ja me prejudicou no tra balho opessoal pensa q sou gay falo q nao sou mas eles na acreditava erdi 2 trabalho por causa desse derrotad em nome jesus q amo tamto me livre desse maldito amem






    ResponderExcluir
  14. Saí de uma empresa que trabalhei por 10 anos.Saí porque não conseguia ficar dentro da empresa,me dava vontade de sair correndo,de chorar,era uma coisa terrivel.Já tem 2 anos que saí de lá e até hoje não consigo parar em empresa nenhuma pois sinto as mesmas coisas.Nesta semana um homem que trabalha com magia negra me ofereceu ajuda e disse que fizeram um trabalho pra eu virar mendiga e ficar maluca.Eu acredito,porque fiquei mais de 1 ano tomando remédios que só gente com problemas mentais tomam.Sou batizada na igreja evangélica e creio em Jesus,por isso dispensei a ajuda.Mas eu preciso de ajuda,porque as vezes sinto vontade de morrer.O que eu faço?

    ResponderExcluir
  15. Estou triste vejo vultos tenho sonmbulismoe meu esposo me disse quefui possuida varias vezes mas nao me lembro nosso casamento esta em ruinas so penso em morrer e na morte dele o que fazer me ajude 18988107310

    ResponderExcluir
  16. Oi, meu nome é Isabella, tenho 14 anos, e faz uns 2 meses que eu estou tendo alguns pensamentos e sensaçoes ruins! Tudo isso só vem a noite, eu passo o dia inteiro bem mas quando chega a noite eu tenho esses pensamentos ruins, vem uma dor no peito e eu penso que minha mãe vai morrer, começo a chorar, e nao consigo dormir, sem contar quanfo penso que o mundo vai acabar.. Eu sempre rezo, as vezes passa e as vezes nao. Por favor me ajude, nao aguento mais sentir essas coisas e ficar com pensamentos ruins, não sei mais o que fazer :/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...