sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mais uma Aberração: Artista recria quadro “A Última Ceia” e apresenta Jesus como um travesti!!!

 
Após o cancelamento da Parada Gay na cidade de Belgrado, capital da Sérvia, uma exposição de arte contemporânea voltou a atrair os holofotes da imprensa internacional para a cidade.
O cancelamento da passeata de homossexuais se deu por razões de segurança. A polícia temia ataques terroristas contra os manifestantes, policiais e cidadãos em geral.
Na nova exposição, um quadro chamado “A Última Ceia”, uma releitura da pintura renascentista de Leonardo Da Vinci, mostra Jesus Cristo como um travesti, rodeado de transsexuais, vestidos e maquiados de forma extravagante.
A obra é assinada pela artista plástica Elisabeth Ohlson Wallin, de acordo com informações do site Mix Brasil, e causou grande repercussão entre a comunidade cristã do país.
Antes da exposição desse quadro, um artista brasileiro já havia reproduzido cenas clássicas da história do cristianismo com modelos gays num calendário financiado com recursos da prefeitura de Fortaleza.
Na ocasião, o pastor e deputado federal Marco Feliciano classificou o calendário como “aberração” e prometeu abrir investigações sobre o financiamento público da obra, que foi considerada ofensiva ao cristianismo.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+. Na fé Letícia ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...