sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Não me importa que aos seus olhos eu não seja bem visto: Continuarei dançando, em louvor ao senhor!!! Palavras do Rei Davi!! (2Samuel 6.21 parte b)

 
Cuidado com os seus olhos! Não julgueis pela aparência, mas sim pela reta Justiça....
Mical esposa de Davi o repreendeu por olhar com maus olhos a alegria e o carinho de Davi ao celebrar ao Senhor dançando e pulando... “muito alegre”... e ela disse:  "Como parecia glorioso o rei de Israel hoje! dançando e exibindo-se diante de moças e mulheres ao longo das ruas como se fosse um homem qualquer do povo!"
Davi respondeu: "Eu dançava louvando ao Senhor, que me colocou acima do seu pai Saul e sua família; ao Senhor, que me nomeou para ser o rei de Israel, o povo escolhido do Senhor! Não me importa que aos seus olhos eu não seja bem visto: continuarei dançando, em louvor ao Senhor. Sim, embora pareça tolo e humilhante, sei que serei respeitado pelas moças e mulheres diante das quais você disse que eu me exibia!"
Consequência: Mical, filha de Saul, não teve filhos durante a sua vida toda.
(2 Samuel 6.17-23). Na fé Letícia Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...