segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Nova Novela da ... Queima o Jorge!!!



A expressão “Salve Jorge” é uma adoração a ogum (entidade espírita)...Ogum é também conhecido como São Jorge.
 
Cuidado não chame essa entidade para dentro da sua casa. Pois quando você cita esse nome “Salve Jorge”, você está invocando esse demônio para destruir a sua Família..
Uma das definições de São Jorge (OGUM): “A cor de Ogum é o vermelho, mas pode ser associado ao verde”. Sua bebida é a cerveja branca, seu dia da semana é a terça-feira. Este Orixá foi casado com Iansã, a Orixá dos ventos, que fugiu com Xangô. Também foi casado com Oxum, a Orixá da água doce, que abandonou Ogum para se casar com Oxossi, o Orixá das matas.
Ao assistir um programa com enredo com amores, paixões e hábito viciante você estará dando legalidade, literalmente, à influência maligna por se tratar de entidades nominais do mundo espiritual e descrito em qualquer dicionário e enciclopédia o significado e sua atribuição demoníaca. Pense nisso! Na fé Letícia ferreira.

2 comentários:

  1. Em 1º lugar DEUS não diz em nenhum lugar da biblia que, esta ou outra religião é a verdadeira e sim que devemos praticar a caridade acima de tudo e amar nossos irmãos. ao contrario de muitas igrjas que se propagam em nosso pais onde só cultuam as "doações" (dizimo que serve só pra engordar mais e mais os pastores e padres), Deus em uma passagem na biblia diz: .." de aos pobres pois seu reino é os ceu"... As citações acima são todas de quem não conhece as demais religiões. por acaso você coneceu alguma outra para ter uma base no que diz? Credito que não e tem outra a constituição brasileira constitui suas palavras como RACISMO. Pelo que vejo alguem que se diz cristão que não faz o que prega. Ou seja mais uma que diz ser seguidora das leis divinas e pelo contrario utiliza das demais religiões pra tentar rebanhar quem entende menos ainda.
    Deus ainda cita que muitos fauços profetas virão. Boa sorte. Espero que na tua passagem teu anjo de guarda lembre de sua postagem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido anônimo, não entendi a questão do racismo... Quero que compreenda que não sigo nenhuma religião... Pois religião não salva ninguém e pelo contrário tem levado muitos a morte por não conhecerem as escrituras e o poder de Deus... Mateus 22.29. Eu sigo a Jesus Cristo... o único caminho, verdade e vida... João 14.6. E tomara mesmo que não só os anjos da guarda, mas também todo o mundo lembre-se dessa postagem... para saberem que eu preguei o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo, mostrando a verdade! Obrigada por comentar aqui e volte sempre. Na fé Letícia Ferreira.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...