quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Para refletir: A todos que vão viajar ou Não!



 Muitas vezes em Nossa vida é assim mesmo, temos que ir para o acostamento para deixar passar aquilo que esta te pressionando, que é pesado.
...
Se for preciso sair para o acostamento um pouco, saia, e nao terá a pressao de pessoas ou coisas que estão atrás de você!

Pare um pouco!
Vai ser bom e sua viajem ou caminhada sera melhor e mais tranquila.

As vezes temos que recuar um pouco, e isto não quer dizer que voce saiu do caminho, apenas que usou de sabedoria.

As vezes as circunstâncias te pressionam tanto que te levam a apostar corrida com eles! Mas pra que finalidade senão para tirar tua atenção e te colocar em situação de risco?!

Na estrada da vida, encontramos de tudo: pessoas que se sentem mais possante e passam por você a mil. Outras aparelham a você com intenção de apostar corrida com elas, pois querem mostrar a potência de suas máquinas, o que muitas vezes não é nada daquilo, não é nada que aquele ronco do motor demonstrou, foi so barulho e intimidação.

Outros ficam atrás piscando, pressionando para você dar passagem e se não der, pressionam, pressionam, pressionam até você ficar irritado. Enfim... Vamos encontrar de tudo, mas o que não podemos é cair nestas ciladas, o melhor a fazer é ignorar ou sair para o acostamento mesmo por um pouco e deixar os desesperados passarem.

Calma!!!
Nao permita que NADA estrague sua viajem e te tire do foco que é JESUS E O SEU REINO.

Então, cuidado, muito cuidado porque os extressados e pertubados estão soltos procurando alguém para competir com eles!

A Palavra de Deus diz: FOGE DESTES!!!

Bom feriado e viajem e não esqueça: PARE POR UM INSTANTE SE FOR PRECISO, mas não caia na armadilha dos opressores! Fonte: Roberto Viana. Na fé Letícia Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...