terça-feira, 6 de novembro de 2012

Jesus nunca olhou para trás... Você também pode se mover além das cicatrizes de ontem!!!



Pare de fazer propaganda da sua dor...

Seu passado acabou...

Você duvida de si mesmo hoje? Isso é comum.

Algumas das razões de você duvidar podem ser a sua instrução limitada, a perda de um ser amado próximo quando você era jovem, um pai alcoólatra, ou a culpa por um erro sério que você cometeu na adolescência. Seja qual for a razão, é muito importante que você se lembre de que seu passado já era.

Nunca edifique seu futuro ao redor do seu passado.

Jesus nasceu com um estigma terrível. Sua mãe Maria ficou grávida antes de se casar com José, seu noivo. A Bíblia diz que eles não tiveram relações sexuais, mas que “o que nela foi gerado procede do Espírito Santo” (Mateus 1.20).

Apenas duas pessoas no mundo realmente sabiam que Maria era virgem. Deus e Maria.

Sem dúvida, centenas de pessoas zombaram e desprezaram José por se casar com Maria.

Jesus cresceu em meio a isso. Mas ele pulou fora do esgoto do desprezo humano. Saiu com garra de um poço de questionamentos. Ignorou os comentários difamadores. Ele conhecia a verdade. Sabia quem era e o que viera fazer. Não se importou com a descrença dos outros. Ele optou por traçar sua própria trajetória. As opiniões dos outros não importaram.

Jesus nunca olhou para trás. Nunca discutiu a situação com ninguém. Não existe uma única escritura na Bíblia inteira em que Ele tenha feito alusão ao seu passado ou suas limitações.

Você também pode se mover além das cicatrizes de ontem. Pare de falar sobre a sua instrução limitada. Deixe de murmurar que todos na sua família são pobres. Pare de repetir histórias daqueles que falharam com você. Deixe de apontar o dedo para a economia.

Pare de fazer propaganda da sua dor. Deixe de meditar sobre seus defeitos. Todos têm limitações. Cada um de nós é deficiente de alguma coisa. Fisicamente, emocionalmente, mentalmente, espiritualmente.

Concentre-se no seu futuro. Jesus fez isso.

Jesus venceu o estigma de um passado questionável... Este foi um dos segredos da liderança de Jesus. Fonte: Os segredos da Liderança de Jesus de Mike Murdock.
 
Na fé Letícia Ferreira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...