sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Para Relletir: "Perdoado lhe são os pecados, que são muitos; porque ela muito amou"... Mas aquele a quem pouco se perdoa, pouco ama!!!

 

E eis que uma mulher pecadora que havia na cidade, quando soube que Jesus estava à mesa em casa do fariseu, trouxe um vaso de alabastro com bálsamo. E estando por detrás, aos seus pés, chorando, começou a rega-lhe os pés com lágrimas e os enxugava com os cabelos da sua cabeça. E beijava-lhe os pés e ungia-os com o bálsamo...

Mas, ao ver isso, o fariseu que o convidara falava consigo, dizendo: Se este homem fosse profeta, saberia quem e de  que qualidade é essa mulher que o toca, pois é uma pecadora.

Então Jesus lhe disse:

Simão, uma coisa tenho a dizer-te.

Respondeu ele: Dize-a, Mestre.

Um certo credor tinha dois devedores: um lhe devia quinhentos denários, e o outro cinquenta. Não tendo eles com que pagar, perdoou a ambos.

Qual deles, pois, o amará mais?

Respondeu Simão:

Suponho que é aquele a quem mais perdoou.

Replicou-lhe Jesus:

Julgaste bem.

E, voltando-se para a mulher, disse a Simão:

Vês tu esta mulher? Entrei em tua casa e não me deste água para os pés; mas esta com lágrimas os enxugou. Não me deste ósculo; ela, porém, desde que entrei, não tem cessado de beijar-me os pés. Não me ungiste a cabeça com óleo; mas esta com bálsamo ungiu-me os pés. Por isso te digo: Perdoado lhe são os pecados, que são muitos; porque ela muito amou. Mas aquele a quem pouco se perdoa, pouco ama.

Perdoados são os teu pecados... A tua fé te salvou...

Nota: “SOMENTE QUEM COMPREENDE O QUANTO FOI PERDOADO É QUE REALMENTE AMA O SENHOR JESUS POR TUDO O QUE ELE FEZ”. Fonte: O evangelho Reunido.
Na fé Letícia ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...