sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Que cena incrível ... você consegue visualizar isso? Seus inimigos em choque???

 
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos. Unges a minha cabeça com óleo; o meu cálice transborda” (Salmo 23:5).
Enquanto isso, ao lhe preparar e servir o banquete, Deus faz com que os inimigos que você tem se assentem na parte mais afastada da cena, e observem tudo se desenrolando. Vêem o próprio Senhor distribuindo os alimentos em sua mesa, levando-lhe até sua cadeira e o servindo. E aí observam você preenchendo sua alma com os deleitosos manjares celestiais. Você pode crer: nenhum poder demoníaco, nem o próprio diabo, consegue entender este tipo de amor, misericórdia e graça.
Que cena incrível - você consegue visualizar isso? Seus inimigos em choque. Eles estavam certos de que Deus iria lhe derrubar devido a seus fracassos. Estavam prontos para se alegrar com o seu mal, quando você fosse destruído. No entanto, agora receberam ordens de lhe observar se banqueteando com os alimentos servidos pelo próprio Deus. São forçados a observar como o Senhor o serve, alimenta e unge com o óleo da alegria e do júbilo.
Jesus nos diz que o Pai faz isso com todos Seus filhos: “Bem aventurados aqueles servos, os quais, quando o senhor vier, achar vigiando! Em verdade vos digo que se cingirá, e os fará assentar à mesa e, chegando-se, os servirá” (Lucas 12:37). Fonte: David Wilkerson. Na fé Letícia Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...